img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Glédson é o goleiro do Avaí com maior minutagem sem sofrer gols desde a fundação da Ressacada

Publicado em 18/01/2022


Foto: Leandro Boeira / Avaí FC
Glédson é o goleiro do Avaí com maior minutagem sem sofrer gols desde a fundação da Ressacada



Atleta ficou 834 minutos sem tomar um gol no Campeonato Catarinense de 2021

Próximo da estreia no Campeonato Catarinense, a equipe do Avaí se prepara para o início da temporada de 2021. O time estreia no estadual contra a equipe do Marcílio Dias, no domingo (23), no estádio Dr Hercílio Luz, às 16h (Horário de Brasília).

O confronto terá um gosto especial para o goleiro Glédson. Isso porque o jogador é detentor de um recorde no clube conquistado no Campeonato Catarinense de 2021, o de maior minutagem sem sofrer um gol. Ao todo, foram 834 minutos sem ser vazado. 

Titular em todos os 59 jogos do Avaí em toda temporada, Glédson levou um gol no empate contra o Próspera, no dia 28/03, no empate por 1 a 1 em partida válida pelo Campeonato Catarinense.

Depois disso, o arqueiro só foi vazado no dia 28/04, nove jogos depois, também contra o Próspera. Naquela ocasião o Avaí saiu vencedor, pelo placar de 2 a 1.

Vale ressaltar, que durante este tempo também está incluído um jogo contra o Cascavél CR, do Paraná, pela Copa do Brasil, ao qual o clube catarinense também saiu vitorioso, pelo placar de 2 a 0.

Recentemente, após ter sido peça fundamental da campanha do acesso do clube para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, o goleiro teve seu vínculo renovado com o Avaí para até o final de novembro deste ano. Antes de estrear pelo estadual, o Leão terá pela frente o clássico contra o Figueirense, campeão da Copa SC de 2021, válido pela decisão da Recopa Catarinense.

A partida ocorre na próxima quinta (27), na Ressacada, às 20h30 (Horário de Brasília).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade