img

Florianópolis, 20/04/2024




SAUDE

Biguaçu amplia vacinação para crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades

Publicado em 18/01/2022


Foto: Dicom Biguaçu
Biguaçu amplia vacinação para crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades



A Secretaria Municipal de Saúde liberou as doses da vacina pediátrica também para meninos e meninas de 10 e 11 anos sem comorbidades.

A vacinação contra a Covid-19 de crianças entra em uma nova etapa nesta terça-feira (18) em Biguaçu. A Secretaria Municipal de Saúde liberou as doses da vacina pediátrica também para meninos e meninas de 10 e 11 anos sem comorbidades.

A imunização dos menores de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência permanente continua. O ponto é o mesmo: Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30.

Os documentos solicitados para o novo grupo são: um documento de identificação com foto, CPF e Cartão Nacional do SUS (se possuir) da criança.

O público com comorbidades ou deficiência permanente deve apresentar um laudo ou exame que indique a comorbidade ou deficiência; um documento que comprove atendimento em centro de reabilitação ou unidade especializada; documento oficial com indicação da deficiência; cartões de gratuidade do transporte público que indique a condição de deficiência permanente; laudo emitido por nutricionista no caso de obesidade; declaração de equipe multidisciplinar, que indique condição de deficiência ou comorbidade; autodeclaração (na ausência de outro tipo de documento) no caso de deficiência permanente grave.

As condições consideradas para as crianças com comorbidades ou deficiência, bem como o termo de assentimento para menores que não puderem estar acompanhados pelos pais e demais informações sobre a vacinação estão disponíveis no site da Prefeitura.



Com informações de ASCOM/PMB








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade