img

Florianópolis, 23/04/2024




POLICIA

Homem confessa que matou mulher enforcada com fio de telefone em SC

Publicado em 14/01/2022


Foto: Divulgação PCSC
Homem confessa que matou mulher enforcada com fio de telefone em SC



Homicídio aconteceu nesta quinta-feira, 13, em Laguna. Investigações revelam o envolvimento da vítima com o homem desde o dia anterior ao homicídio.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Laguna, elucidou um crime de homicídio ocorrido em Laguna na última quinta-feira (13).

A mulher, de 40 anos, foi encontrada pela Polícia Militar (PM) enforcada com um fio de telefone. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e constatou que se tratava de um homicídio. 

A partir das investigações, foi descoberto o envolvimento da vítima com um homem desde o dia anterior. Sendo constatado inclusive que os dois teriam se deslocado até uma instituição financeira no centro da cidade para sacar dinheiro.

As diligências investigativas puderam confirmar também que ambos se encontraram por diversas vezes entre os dias 12 e 13.

Os policiais civis descobriram que o homem suspeito estava com um mandado de prisão em aberto pelo delito de tráfico de drogas, expedido pelo fórum da comarca de Curitibanos.

Por esse motivo, efetivaram o cumprimento do mandado e o conduziram à Delegacia de Polícia para ser interrogado. Ao ser interrogado, o homem acabou confessando a prática do crime.

O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Laguna e permanece à disposição da Justiça.

A pena pelo crime de homicídio pode ir de 12 a 30 anos de prisão, além daquela já prevista pelo crime de tráfico de drogas, ao qual o homem já havia sido condenado anteriormente.

 

*Com informações da Polícia Civil de SC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade