img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Avaí é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022

Publicado em 13/01/2022


Foto Dorival Rosa / Portuguesa
Avaí é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022



Avaí Sub-20 foi superado pela Portuguesa de Desportos pelo placar de 2 a 1

Em partida realizada na tarde desta quinta-feira, 10, o Avaí foi superado pela Portuguesa de Desportos, por 2 a 1. Com o resultado o Avaí deixa a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

Os gols do jogo foram anotados por Yan e Carlos, para a Portuguesa, e Adiel, para o Avaí. Durante a competição, o Avaí fez quatro jogos, sendo três pela primeira fase (Avaí 9×0 Santana-AP, Guarulhos-SP 0x0 Avaí e Flamengo-SP 1×1 Avaí) e um pela segunda (Avaí 1×2 Portuguesa de Desportos).

COMO FOI A PARTIDA

O Avaí teve boas oportunidades para abrir o placar, mas que não teve sucesso não teve sucesso. Logo aos cinco minutos, Igor Dutra chutou forte em gol, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Outra oportunidade foi aos 23, com Diego chutando bem, mas a bola desviou na defesa e saiu. Logo em seguida, aos 27, falta perigosa para o Leão da Ilha. Andrey cobrou na área, mas a defesa fez o corte, tirando o perigo.

1 a 0
O gol da Portuguesa de Desportos foi anotado aos 44 minutos da etapa inicial. Yan cobrou penalidade máxima e fez 1 a 0 no placar.

Na etapa final, aos 12 minutos, o Avaí teve uma boa falta pela esquerda, quase na entrada da área. Gustavo cobrou buscando o ângulo, mas a bola passou raspando a trave e saiu pela linha de fundo.
Modesto quase empatou aos 29, depois de arriscar um belo chute de fora da área. A bola passou por quase todo mundo, menos pelo zagueiro que tirou em cima da linha.

2 a 0
Carlos fez o segundo da Portuguesa de Desportos aos 37 minutos da etapa final. Ele avançou pela direita, buscou a entrada da área e bateu cruzado para marcar um belo gol.
O Avaí chegou a marcar aos 39 minutos, através de Modesto, mas a arbitragem assinalou impedimento.

GOL DO AVAÍ
Adiel marcou aos 41. Ele recebeu na áre, girou e colocou no fundo das redes. Avaí 1×2 Portuguesa de Desportos.

Nos minutos finais, já nos acréscimos, aos 45`+1, Gustavo quase empatou. Bola cruzada na área e depois de um bate e rebate, finalização em gol, mas o goleiro fez a defesa, tirando o que seria o 2 a 2. A partida foi até os 45`+6. Placar final Avaí 1×2 Portuguesa de Desportos.

 

*Com informações do Avaí









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade