img

Florianópolis, 24/04/2024




VARIEDADES

Escola de Gastronomia Chef Gourmet chega a Palhoça

Publicado em 10/01/2022


Fotos: Divulgação
Escola de Gastronomia Chef Gourmet chega a Palhoça

A Chef Gourmet Palhoça está localizada na Avenida Atílio Pedro Pagani, 470, bairro Pagani.




Empreendimento oferecerá cursos para profissionais e por hobby para atender demanda da região

A partir do dia 15 de janeiro, a cidade de Palhoça/SC contará com uma unidade da Escola de Gastronomia Chef Gourmet. A rede de escolas, que segue em expansão pelo Brasil, busca capacitar profissionais e atender entusiastas da Gastronomia.

A unidade de Palhoça contará com 580 m² divididos em dois andares, oferecendo cursos voltados à Gastronomia e gestão, com um corpo docente capacitado, infraestrutura completa e um método de ensino 100% prático. A escola ficará localizada próxima do shopping Via Catarina, no bairro Pagani.

A carência de ensino na área gastronômica da região foi o que motivou os sócios-proprietários da unidade, Márcia Gabrieli Sieburger e Antônio Paulo da Silva, a trazerem a Chef Gourmet para Palhoça.

“Há um ano procuramos um curso de gastronomia na região e foi aí que percebemos a carência que a cidade tem de uma escola totalmente voltada à alta gastronomia. Naquele momento, tivemos certeza que a Chef Gourmet seria um sucesso em Palhoça!”, relatam os sócios. 

Inicialmente, a Chef Gourmet Palhoça oferecerá mais de 10 cursos para profissionais e pessoas que têm a Gastronomia como Hobby: Chef de Cuisine, Chef Cuisine Jr., Chef Pâtisserie e Boulangerie, Chef Boucherie, Sommelier Profissional, Bartender Profissional, Gestão de Negócios, Inglês Cultural, Cozinha por Hobby, Panificação e Confeitaria por Hobby e Sommelier por Hobby. 

As matrículas para os cursos abrirão no dia 17 de janeiro. Entre as principais apostas dos sócios, estão os cursos de Chef de Cuisine e Chef de Cuisine Jr. “O Chef de Cuisine virá para qualificar o mercado de trabalho, nossa principal carência na região, enquanto o Chef de Cuisine Jr. irá agregar na educação infantil”, destacam.

Sobre a Escola de Gastronomia Chef Gourmet – Com um modelo de franquia lançado recentemente, a escola está em expansão pelo Brasil e traz como diferenciais: estrutura ampla, metodologia própria baseada em aulas práticas e professores que aliam formação acadêmica, experiências internacionais e conhecimento prático na área de gastronomia. 

Mais informações pelo site: www.escolachefgourmet.com.br, WhatsApp (48) 99119.2221, telefone (48) 3083.2221.



Escola de Gastronomia Chef Gourmet chega a Palhoça










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade