img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Avaí segue firme na preparação para grande decisão de domingo

Publicado em 25/11/2021


Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Avaí segue firme na preparação para grande decisão de domingo

Equipe treinou no gramado da Ressacada nesta manhã de quinta-feira.




No próximo domingo, o Avaí entra em campo pela rodada final da Série B e o foco do time dirigido por Claudinei Oliveira é o acesso.

Na manhã desta quinta-feira (25), o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. A semana é de preparação para a partida decisiva contra o Sampaio Corrêa e Claudinei Oliveira tem dado foco nas atividades para as movimentações da equipe e situações de jogo.

Com promoção de ingressos e primeira carga esgotada em menos de 6h, a expectativa é de casa cheia no domingo (28).

Somente a vitória interessa para a partida deste domingo (28), às 16h, contra o Sampaio Corrêa. Claudinei Oliveira tem trabalhado bastante situações de jogo, com trabalhos em campo reduzido e também com a total utilização do gramado.

As ausências se dão por Jean Cléber e Diego Renan, ambos sofreram lesões no final da temporada e desfalcam a equipe. Com isso o treinador avaiano tem testado formações para buscar a vitória nesta última rodada da Série B e conquistar o acesso à Série A.

Na noite de ontem uma nova portaria habilitou 100% da capacidade do estádio e com isso uma nova carga de ingresso foi liberada hoje a partir do meio-dia. Entretanto desde muito cedo os torcedores já estavam na fila esperando a bilheteria abrir para adquirir os ingressos.

Reuniões definem esquema de segurança e trânsito para decisão

Duas reuniões foram realizadas nesta quarta-feira (24) para a definição do esquema de segurança e de trânsito para o jogo do próximo domingo.

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 4º Batalhão e suas operações especiais colocarão efetivo expressivo para proporcionar segurança ao espetáculo, desde a chegada dos torcedores já pela manhã e até a saída depois do jogo.

Tudo foi pensado para dar tranquilidade a todos os torcedores que comparecerem ao estádio da Ressacada. 

Na reunião à tarde com representantes da Policia Militar Rodoviária, o diretor administrativo do clube, Luciano Corrêa, apresentou o trabalho que o clube está preparando e pediu apoio para agilização no esquema de trânsito, tanto na chegada quanto na saída dos torcedores após a partida.


Foto: Divulgação /Avaí FC
Avaí segue firme na preparação para grande decisão de domingo

Reunião no Batalhão para definição do esquema de segurança









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...