img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Espetáculo cômico-circense O Incrível Circo Flor será apresentado de graça em Florianópolis

Publicado em 22/11/2021


Fotos: Vanessa Soares
Espetáculo cômico-circense O Incrível Circo Flor será apresentado de graça em Florianópolis



Apresentações da atriz Gabriela Leite vão ser transmitidas pelo Zoom nos dias 25, 26 e 27 de novembro

Estrelado pela palhaça Flor e seu incrível Circo de Pulgas, o espetáculo cômico-circense O Incrível Circo Flor, será apresentado de graça em Florianópolis.

O solo, interpretado pela atriz Gabriela Leite, será transmitido pelo Zoom, em sete sessões nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

“O espetáculo, com classificação livre, é construído por meio das linguagens da palhaçaria e da antiga arte ilusionista dos Circos de Pulgas, que diverte pessoas de diferentes gerações”, destaca a atriz.

A atriz conta que o espetáculo é um circo mambembe regido pela palhaça Flor, que apresenta em seu figurino um verdadeiro circo em miniatura onde estão as incríveis pulgas acrobatas.

“Ilusionismo, mágica, imaginário, misturam-se a uma figura amorosa e maluca, esquisita e humana, para falar de sonhos, medos e solidão”, compartilha Gabriela.

Contemplado no Prêmio Elisabete Anderle 2019, o projeto, que era para ser apresentado na rua, precisou ser readequado em função da pandemia. E agora será apresentado de maneira virtual numa sala de Zoom.

Para assistir ao espetáculo é preciso reservar ingresso para isso é preciso enviar um e-mail para: circoflor@gmail.com ou uma mensagem de texto no WhatsApp (48) 98827-4266. As apresentações vão ser realizadas às 10h, 14h e 20h nos dias 25 e 26 de novembro, e às 10h, no sábado, 27.

O espetáculo tem direção de Greice Miotello e trilha sonora original de Cassiano Vedana. Quem assina a direção de arte, na criação de cenários e figurino é a artista Ana Pi e o Xanxa foi o responsável pela elaboração das engenhocas. 

A Circo Flor, com sede em Florianópolis/SC, atua há dez anos no mercado cultural. Conta com serviços de montagem e produção de espetáculos teatrais, circenses, oficinas de formação cultural, intervenções artísticas e serviços audiovisuais, como produção e realização de web séries.



Espetáculo cômico-circense O Incrível Circo Flor será apresentado de graça em Florianópolis










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade