img

Florianópolis, 24/04/2024




TECNOLOGIA

Inovar SC reúne grandes nomes da inovação em Florianópolis

Publicado em 16/11/2021


Inovar SC reúne grandes nomes da inovação em Florianópolis

As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser realizadas por meio do site: www.inovarsc.com




Evento terá palestras de heads do Delivery Much, Tigre S.A., RE/MAX e muito mais

No dia 7 de dezembro, Florianópolis sediará a oitava edição do Inovar SC, evento que reúne líderes empresariais em palestras e debates sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo.

O Inovar SC será realizado na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), das 13h30 às 19h. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas pelo site www.inovarsc.com

Nesta oitava edição, o Inovar SC apresenta uma variada programação, com mais de 10 grandes nomes da inovação:

PALESTRANTES:

14h - Pedro Judacheski - DELIVERY MUCH - CEO E FUNDADOR:

Delivery Much é o maior aplicativo de delivery de comida do interior do Brasil. Está presente em mais de 300 cidades brasileiras, que atendem diariamente os mais de 2 milhões de usuários cadastrados. O app está presente em 20 estados, com mais de R$ 75 milhões captados em investimentos e um time de 300 pessoas.

15h - Patrícia Schmitt – SCHG Advogados - DIRETORA

Especialista em Direito Digital pela Fundação do Ministério Público – FMP – Ano 2021. Advogada Tributarista e Empresarial com expertise nos mercados de Telecomunicações, Mídia, Tecnologia Energia Solar. Sócia do Escritório SCHG Advogados & Palestrante. Possui passagem pela Receita Federal, Procuradoria da Fazenda Nacional e Escritórios de Advocacia no Segmento Empresarial voltado para Telecomunicações, TI e Tributário.

16h - STREAMING: Inovação, Revolução e Criatividade

Paulo Cordeiro - URBAN TV – Sócio-Diretor de Conteúdo e Jornalismo

Empresário de comunicação com 25 anos de experiência. Sócio diretor e fundador da Ürban TV Brasil e do portal de notícias Portal da Ilha Digital, com mais de 23 anos de existência. Especializado em transmissão via internet e criação de canais de tv linear OTT.

16h20 - Bruno Calabresi - CTO da empresa YouCast!

Ativo no mercado de Tecnologia à mais de 15 anos com Especialização em Tecnologia, Soluçoes e Serviços para o Mercado de Telecomunicações e graduação em Comunicação Social. Atualmente responsável por mais de 30 projetos de IPTV no mercado brasileiro e sul americano. A youcast é Integradora de solução de vídeos de dados sendo umas das empresas mais respeitadas e atuante no mercado nacional de TV por assinatura e provedores de dados.

17h - ACELERAÇÃO DIGITAL 5.0: O CLIENTE MUDOU E TEM PRESSA

Leandro Freiberger - INOVAR AG - DIRETOR

Publicitário, Consultor Imobiliário e diretor execuivo da Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina; É diretor da Inovar AG, consultor e especialista em marketing digital imobiliário. É também diretor executivo da Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina.

Felipe Couto - Gerente de Planejamento BRDE;

Aluisio Maykot - Redes Home & Office da Intelbras;

18h: Luiz Freitas Junior: FUTURO DAS CIDADES - PAINEL CIDADES INTELIGENTES

Luiz Freitas Junior, Advogado, Especialista em Direito Público, Desenvolvimento de Cidades, Smart Cities, Criador do Portal O FUTURO DAS CIDADES, Consultor de Soluções para Cidades. Experiência Nacional e Internacional com treinamento e/ou consultoria para mais de 1.000 Cidades no Brasil e também na ONU e CEPAL.

18h30: O fator humano frente à transformação digital

Estevão Guerreiro - DIRETOR RE/MAX

A RE/MAX, é a maior rede imobiliária do mundo em número de transações, está presente em 110 países e no Brasil desde 2009 já possui mais de 380 franquias distribuídas em todos os estados. Mais de 130 mil corretores ao redor do mundo.

Sílvio Kotujanski - ACATE - DIRETOR DE INOVAÇÃO

Mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento em 2009 e Graduado em Ciências da Computação em 1986, pela Universidade Federal de Santa Catarina, é sócio diretor da empresa Complex Informática, fundada em 1991. No período de 2016 a 2020, foi Vice-presidente de Mercado na ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia, onde atualmente é Diretor de Inovação e Novos Negócios.

Os palestrantes debaterão, além da gestão de negócios, as estratégias traçadas pelas atividades empresariais, em ações e soluções inovadoras. “Quem chega no topo do sucesso tem sempre uma boa história pra contar.

O evento pretende ser uma aula prática de inovação e empreendedorismo, apontando caminhos que facilite a vida de quem pretende inovar e implementar um negócio de sucesso em tempos de radicais transformações de mercados”, afirma o publicitário e empresário Leandro Freiberger, diretor executivo da Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina SC – AECODI/SC, idealizador e organizador do Inovar SC. 

O Inovar SC 2021 contará, ainda, com painéis de Smart Cities, Gestão Empresarial e TI, que reunirá especialistas dos setores para debater sobre as inovações já disponíveis e as principais tendências. 

A programação destaca ainda o conceito de inovação e smartcities, ou cidades inteligentes, que se define pelo uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana e tornar os centros urbanos mais eficientes e melhores de se viver.

O evento apresenta ideias e chama a atenção para a necessidade de uma urgente melhoria em questões como mobilidade e outras questões sociais, além de abordar inovações tecnológicas que vêm tornando as cidades mais tecnológicas, dinâmicas, seguras e sustentáveis.

Esta oitava edição do Inovar SC é co-realizada pela Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina SC – AECODI/SC e INOVAR AG com apoio da Federação das Indústrias do Estado de SC (FIESC), Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia (ACATE), do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Conselho Regional de Administração - CRA/SC, Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Tigre, Gestão Solutions, Vox Claro e apoio de mídia do Portal da Ilha Digital e URBAN TV.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade