img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Avaí Sub-23 recebe Caçador mirando o G4 da Copa Santa Catarina

Publicado em 15/10/2021


FOTO: Leandro Boeira / Avaí F.C.
Avaí Sub-23 recebe Caçador mirando o G4 da Copa Santa Catarina



A partida será neste domingo, 17, no Estádio da Ressacada, às 15h, pela 5ª rodada da competição. 

O Sub-23 do Leão, que está disputando a Copa Santa Catarina 2021, treinou pela manhã desta sexta-feira (15), visando o jogo de domingo (17/10), contra o Caçador.

No último confronto desta competição, a equipe venceu o Criciúma por 3 a 1, com gols de Alemão (dois) e Jô.

O Avaí ocupa a 6ª posição na tabela, com quatro pontos, enquanto o próximo adversário é o quarto colocado, com dois pontos a mais.

Os treinamentos foram comandados pela comissão técnica, no CFA. O elenco encerra a preparação na manhã deste sábado (16), onde haverá a testagem da equipe para Covid-19 e o último treino.

A equipe Sub-23 agora tem foco total na Copa Santa Catarina, após a bela campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, chegando à inédita semifinal.

Evando Camillato, treinador da equipe, comentou sobre os objetivos do Avaí na competição. 

A preparação está sendo muito boa, tivemos uma reunião com o Claudinei além dos treinamentos para descer alguns jogadores do profissional e se juntarem aos atletas do Sub-23 para ganharem ritmo”, disse o técnico. “Vamos com força total aqui dentro daquilo que a gente acredita, em busca do G4 que é nosso objetivo número um agora. Temos um jogo importante com um adversário direto, e a vitória nos coloca na fase de classificação que é o nosso próximo objetivo para este ano”, completou.

Evando avaliou a equipe na reta final desta fase do campeonato. “Vamos jogar jogo a jogo. A equipe está forte e comprometida com a cara do Avaí, buscando a vitória o tempo inteiro com organização e é isso que vamos continuar fazendo”, destacou.

A bola rola para Avaí e Caçador às 15h do próximo domingo, no Estádio da Ressacada. A partida terá transmissão pela FCF TV, e a cobertura total será feita no perfil oficial do Avaí no Twitter.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade