img

Florianópolis, 18/04/2024




ESPORTES

Resultado de futebol: Brasil tem interesse em sediar a Copa do Mundo de Clubes

Publicado em 24/09/2021


Resultado de futebol: Brasil tem interesse em sediar a Copa do Mundo de Clubes



O Brasil se tornou o segundo adversário a substituir o Japão como país-sede da Copa do Mundo de Clubes da FIFA deste ano.

Ministro das Finanças e do Planejamento do Rio de Janeiro, Pedro Paulo, informou que a cidade já iniciou negociações sobre a possibilidade de realização de evento agendado para os dias 9 e 19 de dezembro. Em que formato será realizado, ainda não está claro, mas por enquanto você pode estudar o resultado de futebol para fazer previsões corretas.

A África do Sul também anunciou sua intenção de sediar uma competição de sete equipes, apresentando seis campeões continentais e os vencedores da liga nacional de primeiro nível do país. O Brasil interveio para sediar a Copa América no início deste ano, no último minuto, depois que Argentina e Colômbia perderam os direitos de hospedagem.

Ele ocorreu apesar das preocupações com a situação do COVID-19 no país sul-americano, um dos países mais afetados pelo novo coronavírus. Desde então, o Brasil observou uma queda nos casos de COVID-19 e iniciou uma rápida implantação de seu programa de vacinação.

O que vai acontecer à seguir

O Brasil estava envolvido em uma disputa de futebol pela COVID-19 no início deste mês, quando a eliminatória do Brasil para a Copa do Mundo contra a Argentina em São Paulo foi cancelada. Autoridades de saúde entraram em campo no início da partida e acusaram quatro jogadores da Premier League de falsificação após chegarem do Reino Unido, um país que exige quarentena de 14 dias para os visitantes do Brasil.

O Japão desistiu da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que contou com seis campeões continentais e vencedores da principal liga nacional do país anfitrião, em meio a preocupações com o risco de infecções por COVID-19. Além do Japão, a composição deverá incluir:

  • Brasil;

  • África do Sul;

  • Argentina;

  • Colômbia e outros.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade