img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Projeto Sessões Animadas promove mais uma edição de cinema gratuito em Florianópolis

Publicado em 22/09/2021


Fotos: Divulgação
Projeto Sessões Animadas promove mais uma edição de cinema gratuito em Florianópolis

A mostra Sessões Animadas foi criada em 2015 pela Marte Cultural, de Florianópolis, com o propósito de democratizar a produção cinematográfica para crianças. O projeto promove exibições gratuitas de filmes para curtir em família uma vez por mês no Villa Romana Shopping.




Sessões Animadas exibe Patrulha Canina - O Filme, de graça neste sábado (25)

Aposta certeira para um programa em família no cinema, "Patrulha Canina - O Filme" é a atração da próxima edição das Sessões Animadas. O longa de animação terá exibição gratuita no dia 25/9, às 11h, no Cinesystem do Villa Romana Shopping, em Florianópolis. A sessão segue todos os protocolos sanitários de distanciamento.

Os ingressos são gratuitos e distribuídos sempre com uma hora de antecedência ao início do filme. A distribuição é feita mediante cadastro rápido (nome e e-mail de um dos responsáveis) e por ordem de chegada.  As vagas são limitadas.

Aventura canina na telona

Dirigido por Cal Brunker, Patrulha Canina – O Filme é a mais recente estreia da Paramount Pictures em parceria com a Nickelodeon Filmes e Spin Master Entertainment. No longa, os filhotes aventureiros ganham uma nova aliada para uma missão importante.

A  Basset Liberty vai ajudar o cachorrinho Ryder e seus amigos a impedir o novo prefeito da Cidade da Aventura, Humdinger, de causar confusões. 

A série de animação já é querida pelo público infantil. Nas telonas, o filme amadurece o tom da narrativa e apresenta ao público o passado de Chase, que conta como foi abandonado.

Além dos artefatos tecnológicos usados nas missões caninas e as usuais cenas de ação protagonizadas  pelos heróis cachorrinhos, o roteiro também encontra espaço para falar, de uma maneira direta (com passado de Chase) e indireta sobre assuntos como o abandono de animais e a superlotação de abrigos.

Protocolos Sanitários

As Sessões Animadas seguem rigorosos processos de higiene para assegurar a segurança de todos e todas. O sistema de refrigeração central tem renovação contínua de ar externo e as poltronas são marcadas para garantir o distanciamento adequado do público. Máscaras são obrigatórias e álcool gel está disponível para todos os usuários.

As Sessões Animadas são totalmente patrocinadas pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Villa Romana Shopping. A coordenação geral é da Marte Cultural.



Projeto Sessões Animadas promove mais uma edição de cinema gratuito em Florianópolis




Projeto Sessões Animadas promove mais uma edição de cinema gratuito em Florianópolis










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade