img

Florianópolis, 25/04/2024




CIDADES

Mudanças no atendimento à Covid-19 em São José iniciam nesta segunda (5)

Publicado em 05/07/2021


Mudanças no atendimento à Covid-19 em São José iniciam nesta segunda (5)



Os atendimentos acontecerão nas UBSs e também na Avenida Josué Di Bernardi, n° 337

A partir da próxima segunda-feira (5), os pacientes sintomáticos respiratórios de São José serão atendidos na UPA 24h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 7h às 17h, exceto nas UBS da Forquilhinha, Serraria 1 e Bela Vista, que atendem até as 19h.

A Policlínica de Campinas, que tem horário estendido, faz atendimento de casos de Covid-19 das 7h às 22h. Todo o atendimento que estava sendo realizado no Centro de Atendimento à Terceira Idade (CATI), localizado na Beira-Mar de São José, será transferido para as outras unidades, com toda estrutura necessária, e profissionais especialistas na atuação do enfrentamento à pandemia.

Em um ano e três meses de funcionamento, mais de 56 mil pessoas passaram pelo CATI. Agora, a demanda será absorvida pelas unidades em todas as regiões da cidade, que já vêm trabalhando com os pacientes. O serviço de coleta de testagem PCR, também a partir desta segunda-feira, será realizado em novo endereço, na Avenida Josué Di Bernardi, n° 337.

Em virtude da mudança, excepcionalmente na segunda, o horário de abertura do serviço será às 9h. Nos demais dias o funcionamento continuará das 8h às 12h e das 13h às 16h.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade