img

Florianópolis, 19/04/2024




COMUNIDADE

Compra no atacado: como economizar?

Publicado em 10/03/2021


Compra no atacado: como economizar?



Muitas pessoas possuem dúvidas se vale ou não a pena fazer compras no atacado. Saiba como de fato economizar.

O que todo mundo procura e deseja é comprar produtos de qualidade com preço baixo, né? Para resolver esse dilema, o que boa parte das pessoas encontra como solução é comprar nas redes de atacado. Essa pode ser uma boa opção para quem procura o melhor custo benefício.

Mas será que vale mesmo a pena comprar em mercados de atacado? O que exatamente eu devo comprar? Devo comprar no atacado para as minhas compras de casa ou somente para o meu negócio? Conheça as melhores dicas para aproveitar as vantagens de comprar no atacado:

Vale a pena comprar no atacado?

O que muitas pessoas têm dúvida se vale a pena ou não comprar em atacado, e quando é o ideal para comprar.

Pensando em compras para a casa de uma família grande, que consome muito, o ideal é investir nas compras em grande quantidades para o mês inteiro, nesses casos os atacados podem ser uma ótima opção para economizar.

Os mercados atacadistas oferecem descontos para produtos comprados em grande quantidade, por exemplo, dentro de uma caixa de biscoitos recheados o valor da unidade é reduzido.

Além dos casos das famílias grandes, as famílias pequenas que moram próximas a redes de mercado atacado devem ao menos pesquisar os preços, pois a grande maioria dos mercados em atacado oferecem também a opção do varejo e ainda assim possuem excelentes preços comparados aos supermercados normais.

Outro excelente momento, é em ocasiões especiais, como festas ou viagens. Nesses casos estamos sempre procurando economizar, né? E os mercados atacados podem ser bons amigos nessa hora. Investir na compra de bebidas não alcoólicas e bebidas alcoólicas em atacado pode ser uma excelente opção para as festas de fim de ano, por exemplo.

O que comprar no atacado?

Para economizar e não desperdiçar nada, é importante sempre planejar o que de fato precisa ser comprado.

Os produtos de higiene pessoal e limpeza, por exemplo, são ótimas opções para o atacado. Esses produtos geralmente possuem grandes prazos de validade, ou seja, podem ser guardados por um bom tempo sem correr o risco de estragar e serem perdidos.

Outra ótima opção, são os produtos não perecíveis, como farinha de trigo no atacado, açúcar, óleo, arroz, feijão, macarrão, café e outros. Esse assim como os produtos de higiene pessoal e limpeza, podem ser guardados por longos períodos, desde que sejam armazenados da forma correta.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade