img

Florianópolis, 16/04/2024




ESPORTES

Trimedalhista Panamericano realiza palestras sobre oportunidade de crescimento durante a pandemia

Publicado em 08/03/2021


Fotos: Arquivo pessoal
Trimedalhista Panamericano realiza palestras sobre oportunidade de crescimento durante a pandemia

Marcelo trabalha na equipe do Roberto Shinyashiki e tem liderado treinamentos para grandes profissionais do mundo corporativo como palestrante e mentor de alta performance dentro das empresas




Com mais de 10 anos de carreira profissional, o atleta busca passar capacitar pessoas através do conhecimento que adquire em cada competição

Marcelo é Trimedalhista Panamericano pela Seleção Brasileira de Boliche, tem mais de 10 anos de carreira profissional, e lidar com a adversidade é o que ele vive diariamente em cada competição. Expertise que agora ele traz para o mundo corporativo de uma maneira simples e aplicável. Com erros e acertos, sempre buscando o “Ouro” Marcelo foi desenvolvendo técnicas e estratégias para conquistar o seu melhor. Nesse tempo buscou desenvolver o autoconhecimento, que abre campos para muita evolução.

Hoje ele dedica o conhecimento adquirido nas pistas de boliche, para capacitar pessoas a atingirem, assim como ele, a alta performance na área desejada. Hoje ele trabalha na equipe do Roberto Shinyashiki e tem liderado treinamentos para grandes profissionais do mundo corporativo como palestrante e mentor de alta performance dentro das empresas. Formado em hipnoterapia pelo Instituto Quasar com Pyong Lee, em Coaching de Alta Performance, e cursando psicanalise para entender a mente humana de uma maneira mais sólida.

“Estamos enfrentando um cenário incerto, imprevisível e difícil de se adaptar. Cada vez mais, é possível notar líderes se cobrando muito com altos índices de ansiedade, insegurança, intolerância, impaciência e ânsia por resultado. Tudo isso gera baixa performance e improdutividade exacerbada afetando o lucro líquido da empresa, justamente por estarem presos em uma mentalidade e atitudes antigas. Para resolver novos problemas, é necessário desenvolver uma nova mentalidade. As empresas precisam de profissionais que têm a força de superar os desafios e realizar metas”, explica Marcelo.

Pensando em ajudar as corporações nessa missão, ele desenvolveu uma palestra, na qual explica de forma prática, bem humorada e criativa os grandes segredos dos profissionais com mente de campeão dentro e fora das empresas. Marcelo condensou toda sua experiência, principalmente em altos níveis de pressão e estresse, em uma palestra incrível e lúdica, que ele carinhosamente chama de "FAÇA DO ESTRESSE SEU MELHOR AMIGO". A excelência e o controle emocional sempre foram marcas do Marcelo, seja como atleta, executivo do mundo corporativo, mentor ou palestrante.

Por acreditar que Santa Catarina é um estado promissor, com economia pujante, com polos industriais fortes, comércio bem desenvolvido, agricultura em evidência, além da área de tecnologia de ponta com parques instalados na Capital e em Blumenau, ele mudou-se para Florianópolis e quer colocar em prática aqui, o que já fazia em São Paulo. Marcelo gosta de encarar desafios e buscar as soluções, assim poderá ajudar sua empresa a atingir esse objetivo também. Meta para 2021, enquanto atleta ele quer conquistar o Mundial e o profissional dos EUA, como palestrante, ele aposta no desenvolvimento humano dentro das corporações.



Trimedalhista Panamericano realiza palestras sobre oportunidade de crescimento durante a pandemia




Trimedalhista Panamericano realiza palestras sobre oportunidade de crescimento durante a pandemia










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade