img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Semana será de muita música gratuita no MULTI Open Shopping

Publicado em 17/02/2021


Divulgação
Semana será de muita música gratuita no MULTI Open Shopping

Yuri Koch e Isa Buffon




Projeto Open Summer promove apresentações musicais e atividades para crianças seguindo todos os protocolos sanitários

 Oferecer uma programação gratuita e segura é o objetivo do projeto Open Summer que segue com apresentações culturais no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis. Nesta semana a música ganha destaque nos três dias de programação.

Na quinta-feira, dia 18, tem apresentação do músico Johnny Bosco, a partir das 18h30 no palco da praça MULTI. A atração faz parte do Quinta Blues promovido pelo Musume Sushi, Ponta D´Agulha Costelaria, Botânico Colheita Criativa e Chopp do Barba.

Já no dia 19, quem sobe ao palco é a cantora Isa Buffon e o músico Yuri Koch. A partir das 18h, o duo apresenta sonoridades e ritmos da MPB, com clássicos da música nacional, e norte-americana tendo como referência nomes como Stevie Wonder, Amy Winehouse, Etta James entre outros.

Para completar a agenda desta semana, no sábado, dia 20, será realizada uma oficina para a criançada.  O objetivo é promover uma experiência musical utilizando instrumentos de uma banda de rock. Com a mediação de um instrutor da School of Rock, os participantes vão conhecer o timbre e o papel dos instrumentos de uma banda já tirando um som.

A ação também é gratuita e acontece das 15h às 18h, no palco da praça MULTI. A participação é por ordem de chegada.

O MULTI segue todas as medidas e protocolos sanitários, tanto que além da aferição de temperatura de todos na entrada e da disponibilização de álcool em gel, é obrigatório o uso de máscara em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.

Programação Open Summer 

Para completar a programação no mês de fevereiro tem apresentação musical na quinta-feira, dia 25, a partir das 18h30 com Augusto Bon Vivant, no palco da praça MULTI, já no dia 26, quem se apresenta é Paulinho Freitas, a partir das 18h. E no sábado, dia 27, a equipe do Clubinho – Treinamento Conectado fará um Aulão para pais e filhos na praça de chegada do MULTI. A ação será das 17h às 19h e vai contar com um bate-papo sobre uma rotina de bem-estar no final do encontro. Todas as atividades são gratuitas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade