img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Confira as condições do tempo nas próximas horas na Grande Florianópolis

Publicado em 24/01/2021


Confira as condições do tempo nas próximas horas na Grande Florianópolis



Grande volume de chuvas com risco de deslizamentos em Santa Catarina.

Chuva a qualquer hora do dia, alternando com períodos de melhoria. Os totais previstos são bem menores, em relação aos últimos dias, em torno de 15 a 30mm em média, podendo ocorrer pontuais maiores. No entanto, o solo encharcado mantém altos risco de deslizamentos.

Na segunda-feira (25/01), o tempo na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, nebulosidade variável com condição de chuva a qualquer hora do dia, alternando com períodos de melhoria. Nas demais regiões, aberturas de sol e chuva no decorrer do dia. Risco de temporal isolado, especialmente no oeste e sul do estado. Temperatura em elevação, com ar abafado. Vento nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral. Sistema de circulação marítima e baixa pressão influenciando SC.

Na terça e quarta-feira (26 e 27/01), tempo com presença de sol e calor em SC, com pancadas de chuva e temporais localizados na tarde e noite, devido ao aquecimento e cavado no RS (área de baixa pressão). Temperatura alta, com ar abafado. Vento nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas.

Na quinta-feira (28/01), tempo no Oeste e Meio-Oeste, aumento de nuvens e chuva no decorrer do dia devido a um sistema de baixa pressão. Nas demais regiões, aberturas de sol e pancadas de chuva e temporais localizados, na tarde e noite. Temperatura alta, com ar bafado. Vento nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas.



Com informações de CIRAM/EPAGRI








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...