img

Florianópolis, 24/04/2024




GERAL

Santa Catarina irá enviar doses em até 24 horas aos municípios catarinenses

Publicado em 17/01/2021


Ricardo Wolffenbüttel / Secom
Santa Catarina irá enviar doses em até 24 horas aos municípios catarinenses



O governador Carlos Moisés reforçou na tarde desta sexta-feira, 15, que Santa Catarina está preparada para iniciar a imunização dos catarinenses contra a Covid-19 assim que receber as doses do Ministério da Saúde.

O chefe do Executivo estadual destacou que, a partir do momento da chegada dos vacinas, elas serão enviadas a todos os municípios catarinenses em até 24 horas. “O Governo do Estado está pronto para iniciar a campanha de vacinação contra a Covid-19. Nós temos em nossos almoxarifados todos os insumos necessários para executar as quatro primeiras fases definidas pelo Ministério da Saúde. Em até 24 horas, nós colocaremos em todos os municípios catarinenses as vacinas que o Governo Federal destinará a Santa Catarina. Juntos nós venceremos”, frisou.

O governador lembrou ainda que Santa Catarina já lançou o Plano Estadual de Vacinação, alinhado ao Governo Federal. Neste domingo, foi confirmado 540.342 casos confirmados de Covid-19 em Santa Catarina, dos quais 512.952 estão recuperados e 21.523 permanecem em acompanhamento. O dado foi divulgado neste sábado, 16. O coronavírus causou 5.867 óbitos no estado até agora. A taxa de letalidade atual é de 1,09%.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade