img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

MULTI Open Shopping agora terá restaurante de culinária japonesa

Publicado em 11/01/2021


Hermínio Nunes
MULTI Open Shopping agora terá restaurante de culinária japonesa



O mix de gastronomia do MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, está com novidades.

A primeira operação de comida japonesa, o Musume Sushi, será aberta na sexta-feira, dia 15 de janeiro no primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina. Nos primeiros dias o Musume vai atender das 16h às 22h, de terça-feira a domingo.

O restaurante de comida oriental, dos sócios Tânia Andrade e Elvis Poletto, vai oferecer no cardápio sushi, uramaki, niguiri, temaki, sashimi, oniguiri, hot, sobremesas e drinks autorais. Além disso, durante os dias da semana, vão ser servidos pratos autorais para o almoço inspirados nas marmitas japonesas.

Os pratos autorais da casa foram criados pela Flor&Sal – Cozinha Criativa, com pesquisa e assinatura do cozinheiro Fafá Flores. Já a equipe do restaurante será coordenada pelo chef e sushiman Renato Mansano.

O MULTI, que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, conta ainda com uma variedade de restaurantes que apresentam cardápios preparados com ingredientes e produtos de qualidade. O open shopping segue ainda todas as medidas e protocolos de segurança em virtude da pandemia e o uso de máscara é obrigatório em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade