img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Bistrô mais queridinho de Floripa chega em 2021 cheio de novidades

Publicado em 09/01/2021


Bistrô mais queridinho de Floripa chega em 2021 cheio de novidades



Mês de janeiro é de praxe período de férias para muitas pessoas que moram em Floripa ou que vem curtir o descanso por aqui. Em tempos de pandemia, o que muitos buscam é um lugar agradável e com segurança para sair de casa. Pensando nisso, o CASARIO 283 criou uma programação toda especial.

O bistrô é um ambiente aconchegante e sofisticado, com design que mistura a arquitetura clássica com a modernidade, um destino agradável para quem quer uma noite leve. Nas segundas, quintas e sextas conta ainda com DJs para embalar o jantar e tornar o momento mais descontraído. O espaço segue as normas de higiene e distanciamento social, por isso funciona com reservas.

Além do Menu com entradas, pratos principais e sobremesas, que fogem do trivial e fazem releituras da gastronomia clássica manezinha e temperos brasileiros, com opções em carnes, peixes, massas, pratos vegetarianos e veganos, para atender a todos os gostos. Está com super promoções para os drinks e carta de vinhos, com rótulos deliciosos. Começamos a semana no pique com drinks 50% off nas noites de segunda-feira, a promoção se repete às quintas também. Para quem aprecia vinhos e espumantes, temos o Open Wine nas terças, quartas e sábados ao valor de R$59,00 por pessoa. Com um rótulo de vinho tinto, um de branco, um de rosé e um de espumante, todos liberados entre 19h e 23h.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade