img

Florianópolis, 23/04/2024




GERAL

Beiramar Shopping anuncia ampliação e a inauguração de seis novas operações

Publicado em 23/10/2020


Beiramar Shopping anuncia ampliação e a inauguração de seis novas operações



No mês em que comemora 27 anos no coração da cidade, o Beiramar Shopping anuncia a ampliação de seu mix com a inauguração de seis novas operações.

A chegada das novas marcas vem ampliar a oferta de produtos e serviços ainda mais diferenciados, tais como agência premium Unicred, vinhos com a World Wine, moda jovem com a chegada Canal, Foxton e Uza e Espaço Alta Medicina Personalizada e Saúde Integrativa.  As inaugurações devem acontecer já neste último trimestre de 2020.

“O Beiramar Shopping vem, cada vez mais, investindo em produtos e projetos que ampliem a experiência do cliente, muito mais do que ampliar o mix, estamos acompanhando as transformações dos consumidores e o surgimento das novas gerações multiconectadas e que buscam muito mais do que produtos, e sim as experiências. Desta forma, o conceito de life center já é uma tendência mundial e que vem fazendo com que os administradores e investidores busquem soluções cada vez mais arrojadas e calcadas no futuro”, destaca o gerente executivo do Beiramar Shopping, Walther Biselli.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade