img

Florianópolis, 19/04/2024




CULTURA

Drama italiano é estreia exclusiva no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte

Publicado em 25/09/2020


Drama italiano é estreia exclusiva no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte



História de amor, dramas familiares e filme biográfico de guerra são temas de outros filmes exclusivos em cartaz na plataforma virtual

A programação desta semana no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte está repleta de bons títulos e muita emoção. O destaque desta quinta-feira, 24, é a estreia do drama italiano “A Distância que nos Une”, sucesso de crítica no circuito europeu de cinema. Com direção de Paolo Licata, o filme narra a difícil jornada de uma menina de 11 anos até a sua vida adulta. A programação fica disponível até o dia 30 de setembro.

Uma história sobre silêncio e mudanças. Ao ver sua vida se transformar quando seus pais mudam para a França no final dos anos 60, Lucia precisa aprender a aceitar outra realidade. Ela passa a morar com a avó Maria, uma mulher rude e com dificuldades de expressar sentimentos. Diante de um cenário ameaçador e dominado por homens, é com a avó, que não gostava, que Lucia cresce e aprende a viver com força, dignidade e otimismo.

Além da estreia, continuam em cartaz os longas “Tudo pela Minha Filha”, de Sanele Zulu, “O Último Rei da Sérvia”, de Petar Ristovski, “Valan - Vale dos Anjos”, de Béla Bagota e “Filhos da Tempestade”, de Fridrikh Ermler e Eduard Ioganson.

“Nesta semana temos ótimos títulos em cartaz para o nosso público, com histórias muito emocionantes, desde problemas familiares, história de amor até filme biográfico de guerra.  Temos também a promoção do ‘Meu Extraordinário Verão com Tess, que está em sua última semana e teve ótima repercussão do público”, alerta Felipe Didoné, diretor do Paradigma Cine Arte.

O usuário deve acessar o site www.cinemavirtual.com.br, realizar o cadastro, escolher o filme, selecionar estado, cidade e o Paradigma Cine Arte como rede exibidora. Em seguida, basta efetuar o pagamento com cartão de crédito ou picpay. Os ingressos custam R$ 24,90, com títulos selecionados em valor promocional. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet e ficam disponíveis por 72 horas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade