img

Florianópolis, 16/04/2024




POLICIA

PRF apreende 360 mil maços de cigarros contrabandeados em Itapema na BR 101

Publicado em 14/09/2020


PRF apreende 360 mil maços de cigarros contrabandeados em Itapema na BR 101



No domingo (13), por volta de 9 horas da manhã, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 101, em Itapema, e abordaram uma carreta de Portão/RS. Durante a fiscalização o motorista afirmou estar transportando cigarro vindo do Rio de Janeiro.

Os PRFs viram que na nota fiscal dizia que estava sendo transportado 144 caixas e, na verdade, haviam 720 caixas de cigarros. Assim, 576 caixas estavam sendo transportadas sem nota fiscal. Havia cigarros de várias marcas e, pelo menos duas, eram estrangeiras.

Diante desta situação ficou configurado o crime de contrabando. A carga foi avaliada em quase 2 milhões de reais; o motorista foi conduzido para a Polícia Federal e a carreta com o cigarro para a Receita Federal.

Em Barra Velha, agentes da policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de trânsito na BR 101, na frente da Unidade Operacional de Barra Velha, quando um Renault Kangoo de Joinville passou em alta velocidade e com o escapamento aberto. Os PRFs foram atrás do veículo e o abordaram.

Os dois ocupantes do veículo apresentavam sinais de embriaguez. O motorista fez o teste de alcoolemia e o resultado foi de 1,19 mg de álcool por litro de ar, índice extremamente alto. Além disso, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o passageiro. Assim, os dois ocupantes foram presos e conduzidos para a Polícia Civil de Barra Velha: o motorista por estar dirigindo embriagado e o passageiro por estar com mandado de prisão ativo.

Fonte: PRF









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade