img

Florianópolis, 19/04/2024




POLICIA

PRF apreende quase 4 milhões de reais em pasta base de cocaína na BR 101

Publicado em 31/08/2020


PRF/SC
PRF apreende quase 4 milhões de reais em pasta base de cocaína na BR 101



S´bado, por volta de 19h30, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Joinville, na BR 101 e abordaram um Chevrolet Onix de Amambai/MS no qual viajavam um casal e três crianças.



Por: Paulo Luis Cordeiro

Durante a fiscalização o motorista apresentou uma carteira de habilitação de outra pessoa, o que gerou desconfiança nos policiais. Os PRFs desconfiaram que o motorista transportava drogas e solicitou apoio do canil da Polícia Militar.

O cachorro indicou a existência de droga nas laterais do veículo, na caixa de ar. Os policiais iniciaram buscas e localizaram um compartimento oculto com tabletes de pasta base de cocaína na lateral do veículo. Foram localizados 30,3 kg de pasta base e 1 kg de cloridrato de cocaína, totalizando um prejuízo de R$ 3.920.325,00 ao crime organizado.

Mais drogas na BR-101 aprendidos

Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 15h40 de domingo, na BR-101 em Tubarão, 40 quilos de maconha. Um homem foi preso. Durante fiscalização de rotina a um GM/Celta placas de Morro da Fumaça/SC, os agentes encontraram a droga no porta-malas de escondida em dois sacos plásticos pretos.

O motorista, de 32 anos, disse que buscou a droga em Florianópolis e a levaria até Criciúma. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tubarão, onde vai responder por tráfico de drogas.


PRF/SC
PRF apreende quase 4 milhões de reais em pasta base de cocaína na BR 101










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade