img

Florianópolis, 18/04/2024




ESPORTES

Figueirense recebe o Vitória (BA) pela segunda rodada da competição da Série B

Publicado em 11/08/2020


Figueirense recebe o Vitória (BA) pela segunda rodada da competição da Série B



O Figueirense faz, na noite desta terça-feira (11), o primeiro jogo no Estádio Orlando Scarpelli pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2020. A partir das 21h30, o Furacão recebe a equipe do Vitória (BA), pela segunda rodada da competição.

Buscando se recuperar no certame nacional, já que vem de derrota fora de casa para o Operário na primeira rodada (foi superado por 3 a 1, em Ponta Grossa-PR), o Figueirense encara um adversário que venceu o primeiro desafio – superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Estádio Barradão, em Salvador (BA).

O Figueirense finalizou a preparação para a partida contra o Vitória na tarde desta segunda-feira (10), em treinamento realizado no Estádio Orlando Scarpelli, quando a comissão técnica priorizou a parte tática da equipe, através de um trabalho coletivo.

“Trabalhamos para corrigir os erros cometidos nos últimos jogos e fazer uma boa partida dentro de casa. Vamos tentar recuperar a confiança para voltar a vencer e buscar nossos objetivos dentro da competição”, destacou o treinador Márcio Coelho.

Para a partida desta noite, a comissão técnica tem como opção o volante Geovane. Contratado por empréstimo junto ao Athletico-PR, o jogador de 21 anos está regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode ser utilizado na partida.

Após o confronto com o Vitória, o Figueirense tem mais um compromisso dentro de casa: recebe, no domingo (16), o Cruzeiro (MG), às 16h. Posteriormente, parte para duas partidas longe do Scarpelli. Enfrenta, no dia 19, em São Luiz (MA), o Sampaio Corrêa, e no sábado (22), o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP).

A estadia longe de Florianópolis pode se estender até o dia 26, caso a CBF confirme para esta data o confronto contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade