img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Floripa Shopping segue novo Decreto Municipal e continua com forma diferenciada para atender o cliente

Publicado em 26/06/2020


Floripa Shopping segue novo Decreto Municipal e continua com forma diferenciada para atender o cliente



De acordo com o Decreto nº21.673 da Prefeitura Municipal de Florianópolis, publicado no dia 22/06/2020, o Floripa Shopping permanecerá fechado pelo período de 15 dias (de 24/06 a 08/07/20), com reabertura prevista para o dia 09/07 (quinta-feira).

Para fazer a compra através da operação especial Drive-Thru, o cliente deve acessar o site do Floripa Shopping para conferir a relação de lojas participantes da ação. A escolha do produto é através do WhatsApp ou telefone da loja escolhida. O cliente irá escolher o produto que deseja, combinar com o lojista a forma de pagamento e o melhor dia e horário para a retirada da compra.

Na data e horário marcados, o atendente da loja irá até o ponto do Drive-Thru do Floripa Shopping entregar o pedido, pessoalmente, no carro do cliente. Caso o pagamento seja realizado na hora da entrega do produto, o atendente da loja levará a maquininha do cartão ou troco e fazer o processo de pagamento, ali mesmo, no ponto do Drive-Thru, sem sair do carro. O ponto fica localizado em frente a fachada do shopping com acesso pela Rodovia Virgílio Várzea e todos devem estar utilizando máscaras.

Outra opção que as lojas oferecem é o serviço de delivery. Algumas lojas e restaurantes disponibilizam os produtos pelo app, telefone da loja ou WhatsApp. O cliente escolhe a melhor opção de contato, o produto e finaliza a compra com a entrega no conforto e segurança de casa. No site do Floripa Shopping e no Instagram tem a lista das lojas que atendem esse serviço.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade