img

Florianópolis, 23/04/2024




GERAL

Deputado denuncia descaso com manutenção das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo

Publicado em 15/05/2020


Deputado denuncia descaso com manutenção das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo



Segundo o deputado Bruno Souza (NOVO), as pontes Pedro Ivo e Colombo Salles precisam de manutenção urgente, e podem ser interditadas a partir de outubro devido ao risco de colapso. A denúncia será apresentada no Ministério Público e Tribunal de Contas de Santa Catarina nesta sexta-feira.



Por: Paulo Luis Cordeiro

A grave denúncia feita pelo deputado em suas redes sociais no fim da tarde desta quinta-feira, 14, é referente ao laudo técnico da empresa contratada pelo próprio governo catarinense para analisar a situação das duas pontes.

Segundo o documento, a segurança só pode ser garantida por seis a oito meses, a partir de fevereiro. “Se fizermos a matemática, a situação que temos é a seguinte: a empresa garantiu segurança somente até outubro. A obra de recuperação leva (segunda a própria empresa) seis meses e ainda não foi iniciada. Se começar em junho, essas obras ficaram prontas somente em janeiro! Ou seja, ou fecharmos as pontes ou 150 mil carros irão transitar todos os dias contra o laudo técnico do próprio governo!”, afirma Bruno. “Esse é o preço que pagamos por décadas de omissão. Será que precisaremos de um desastre para aprender”, questiona o deputado.

Com informações da assessoria de imprensa









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade