img

Florianópolis, 25/04/2024




COMUNIDADE

Grupo Mulheres do Brasil reúne ações para ajudar quem está de quarentena

Publicado em 02/04/2020


Grupo Mulheres do Brasil reúne ações para ajudar quem está de quarentena



O objetivo é reunir em um único lugar, informações sobre serviços online, doações de alimentos e outras atividades que podem ajudar ao próximo.

O Grupo Mulheres do Brasil de Florianópolis lançou uma campanha para catalogar todas as ações que estão sendo realizadas na cidade para ajudar de alguma forma a vida das pessoas que estão enclausuradas em função da quarentena.

“Nossa inquietude é sobre o que está em nossas mãos e que pode fazer a diferença agora. Se começarmos a elencar e fazer pequenas ações próximas e viáveis, certamente elas se converterão nas maiores mudanças. Unidas somos mais fortes, vamos provar que esse discurso condiz com nossas ações, porque somos mulheres fortes, íntegras, gentis, solidária, cheias de amor e respeito ao próximo, lutamos por causas nobres e temos atitudes de igual proporção”, afirma o colegiado de líderes do núcleo Mulheres do Brasil - Florianópolis.

Para contribuir ou buscar informações basta acessar as redes sociais do grupo @grupomulheresdobrasilfloripa (instagram ou facebook)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade