img

Florianópolis, 23/04/2024




TECNOLOGIA

SET EXPO 2020 tem nova data: 7 a 10 de dezembro em São Paulo

Publicado em 24/03/2020


Divulgação
SET EXPO 2020 tem nova data: 7 a 10 de dezembro em São Paulo



Com a missão de promover o mais importante evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina e proporcionar ao seu público um ótimo ambiente de negócios, networking e aprendizado, a SET informa que o SET EXPO 2020 foi adiado.

O evento será realizado entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2020, no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, em São Paulo. “Diante da rápida expansão da pandemia do novo coronavírus e seguindo recomendações das autoridades de saúde de nosso país, achamos prudente tomar esta decisão neste momento”, disse o presidente da SET, Carlos Fini. "Consultamos os expositores e nossos Conselheiros e a opinião geral é a de que o adiamento do evento é necessário”.

“Queremos principalmente garantir um ambiente de negócios seguro para os nossos visitantes, expositores, palestrantes, congressistas, fornecedores e colaboradores que fazem do SET EXPO um dos mais importantes eventos da indústria no mundo”, informou.

Todas as atividades que antecedem o SET EXPO 2020 seguem sem alterações. As chamadas Call for Papers (para os painéis acadêmicos do Congresso) e Call for Speakers estão abertas e os interessados podem submeter artigos ou palestras a qualquer tempo.

A planta da Feira está publicada no site e é atualizada constantemente. A comissão que elabora a grade do Congresso está se reunindo periodicamente e, em breve, a lista dos painéis será publicada no site do evento.

Além dessas ações, a SET está preparando também novas atividades, como workshops, seminários e palestras que acontecerão no Congresso e no pavilhão de exposições. “Queremos realizar um encontro relevante no final do ano e que ele seja festivo, com muita informação e ótimo para os negócios”, completou Fini. Visite sempre o site do SET EXPO para atualizações e novidades : www.setexpo.com.br

Dividido em um Congresso e uma Feira, o SET EXPO é o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina e um dos maiores do mundo. Este ano, só para o Congresso são esperados 2 mil visitantes, e outros 15 mil visitantes na feira, provenientes de 33 países, que devem passar pelo Pavilhão Azul e de Convenções do Expo Center Norte para conferir as novidades das 150 empresas expositoras, que representam mais 400 marcas nacionais e internacionais. 

Fundada em 1988, a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) é uma associação sem fins lucrativos constituída por empresas,  profissionais e acadêmicos cujo principal objetivo é desenvolver o conhecimento técnico e científico em toda a cadeia de meios audiovisuais, desde a criação até a entrega. Ela representa o maior fórum para a discussão de padrões e tendências para os mercados de criação de conteúdo, gestão, produção e distribuição no Brasil. 

Serviço:

SET EXPO 2020 

Data: Congresso: 7 a 10 de dezembro | Feira: 8 a 10 de dezembro

Horário: Congresso: 9h às 18h | Feira: 12h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul e Centro de Convenções

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo- SP









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade