img

Florianópolis, 18/04/2024




COMUNIDADE

Jurerê Open Shopping encerra temporada com shows musicais,Boi de Mamão e aula de Yoga

Publicado em 04/03/2020


Jurerê Open Shopping encerra temporada com shows musicais,Boi de Mamão e aula de Yoga



O Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, terá uma programação especial neste final de semana para marcar o fim da temporada de Verão no balneário.

O evento irá fechar também as atividades do projeto Verão 2020 promovido pelo empreendimento em todos os finais de semana de dezembro a março – tudo aberto ao público e com entrada gratuita.

Durante este período, foram dezenas de shows musicais, atividades físicas e apresentações culturais. Centenas de artistas subiram aos palcos, proporcionando lazer para os milhares de turistas que visitaram o balneário na temporada, além de visitantes locais e moradores.

A programação começa na sexta-feira, às 17h, com o Projeto Open Sound trazendo Gocha e Mônica, na Quadra Búzios (quiosque), com o melhor do MPB e pop nacional e internacional. No sábado as atividades começam já pela manhã, às 10h, com aula de yoga com a professora Juliane Prana, na Quadra Praia.

No mesmo local, às 16h, é a vez do público curtir a apresentação do Boi de Mamão do Pantanal. Na sequência, às 18h, haverá show com Dudu Fileti e Banda com participação de Luana Laus, em grandes interpretações de sucessos do pop rock nacional e internacional.

O encerramento da programação será no domingo, às 17h, com Jack Moa trazendo clássicos do pop nacional e internacional, folk e rock rural. Este será também o último final de semana de horário de funcionamento de Verão do shopping. Até sábado, as lojas abrirão das 10h às 21h. E a partir de domingo, fecharão uma hora mais cedo.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade