img

Florianópolis, 19/04/2024




TECNOLOGIA

Clientes Claro agora têm Wi-Fi gratuito no Aeroporto de Florianópolis

Publicado em 06/04/2022


Clientes Claro agora têm Wi-Fi gratuito no Aeroporto de Florianópolis



 Claro amplia a presença de sua rede de Wi-Fi nos aeroportos brasileiros, ao levar o serviço ao Aeroporto Internacional de Florianópolis ? Hercílio Luz (FLN).

A partir de agora, a rede #NET-CLARO-WIFI está presente em 11 dos principais aeroportos do país, com mais de 50% do fluxo anual de passageiros. O serviço de Wi-Fi em aeroportos é parte da rede #NET-CLARO-WIFI, oferecida gratuitamente para clientes Claro Net

São aproximadamente 110 milhões de pessoas por ano que vivem conectadas entre um voo e outro, nos grandes centros urbanos do Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Cuiabá, Florianópolis, Manaus e Recife. Essa é mais uma vantagem exclusiva para os clientes se manterem conectados enquanto aguardam seus voos nos principais aeroportos do Brasil, seja em uma viagem de negócios ou enquanto aproveitam o período de férias com a família.

O serviço de Wi-Fi em aeroportos é parte da rede #NET-CLARO-WIFI, oferecida gratuitamente para clientes Claro, dos serviços de banda larga fixa ou pós-pago, e que é composta por mais de 4 milhões de pontos espalhados pelo Brasil. Os clientes se conectam e utilizam dados de forma ilimitada, em todos os dispositivos, como smartphones, tablets e notebooks. Não clientes também conseguem acessar através da opção com publicidade.

Para se conectar, basta encontrar a rede #NET-CLARO-WIFI (nomenclatura universal da rede em locais públicos) e digitar o mesmo login e senha utilizados para acesso no aplicativo Minha Claro Residencial. Para clientes Claro Móvel pós-pago basta acessar por meio da linha móvel e utilizar o token enviado por SMS.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...