img

MARKETING

Alisson Barcelos apresenta a nova marca da empresa, a SB+ Eventos

Publicado em 07/02/2020

Alisson Barcelos apresenta a nova marca da empresa, a SB+ Eventos

Referência no mercado de eventos em Santa Catarina, os empresários Alisson Barcelos e sua sócia Carla iniciam 2020 apresentando o novo posicionamento e a nova marca da empresa.


 A partir deste dia 6 de fevereiro, a Alisson Barcelos Arte e Eventos passa a se chamar SB+ Eventos, uma transição de marca muito bem planejada, que levou em consideração a expansão dos negócios e a consolidação no mercado corporativo de eventos.

O reposicionamento de marca é um processo natural que sinaliza o amadurecimento da organização e a coerência com as novas tendências do mercado. Foram dois anos trabalhando na ideia de despersonalizar a empresa. “Há muito tempo deixamos de ser um negócio de uma pessoa. Somos um time qualificado e com estrutura preparada para unir marcas e pessoas por meio de experiências, um recurso cada vez mais utilizado como estratégia de aproximação com o público”, explica Alisson.

A nova logo reforça atributos reconhecidos pelos clientes e parceiros, como, por exemplo, a maturidade e a leveza nas relações, a inovação e o encantamento das propostas, a criatividade e a capacidade de entrega além do que se espera. As iniciais dos sobrenomes Santos e Barcelos, dos fundadores e irmãos Alisson e Carla, representam a essência da empresa, que cresce, mas valoriza as suas raízes.

Desde a criação da empresa, em 2009, foram realizados mais de 500 eventos para cerca de 400 clientes, o que impactou mais de 150 mil pessoas. “Em todos esses anos, consolidamos uma rede de 500 parceiros que contribuíram para o sucesso dos nossos projetos e que nos habilitam a agregar soluções e adaptar o tamanho de nossa equipe, conforme o porte do evento, com dinamismo e agilidade. Atendemos empresas privadas e entidades de classe que atuam em diferentes mercados, como o de tecnologia, agronegócio, cooperativismo de crédito, turismo a indústria, saúde, energia e construção civil, o que nos traz bagagem e conhecimento sobre as singularidades e perfis dos públicos de cada mercado.” Na lista de clientes estão Engie, Resultados Digitais, Agriness, FIESC, Eletrosul, Fecomércio, Pixeon, Fibratur, Unimed, entre outros.

Para Alisson e Carla, certamente a empresa tem muito a comemorar. “A SB+ Eventos vem para expandir ainda mais os negócios e representar aquilo que nos tornamos ao longo de nossa história: uma produtora de eventos especializada em unir marcas, pessoas e experiências”, ressaltam.