img

Florianópolis, 18/04/2024




MARKETING

Starbucks já está de portas abertas no Shopping Iguatemi Florianópolis

Publicado em 20/01/2020


Fernando Willadino
Starbucks já está de portas abertas no Shopping Iguatemi Florianópolis



A quarta loja da marca em Florianópolis recebe o público desde o último final de semana, oferecendo a já conhecida experiência da marca

Dando continuidade a sua nova fase de expansão e depois de já ter inaugurado três lojas na cidade de Florianópolis, no Floripa Airport, a Starbucks® abre as portas de mais uma unidade, desta vez no Shopping Iguatemi Florianópolis. A novidade está localizada em um dos shoppings mais tradicionais e importantes da cidade e está aberta para receber os consumidores e fãs da marca desde o último final de semana (11). A loja conta com cerca de 140 metros quadrados e aproximadamente 60 assentos. Depois de 13 anos presente apenas no eixo Rio-São Paulo, a marca ampliou a sua atuação com o pontapé inicial no sul do país em Outubro do ano passado.

“Para nós é uma alegria imensa abrir as portas de mais uma loja nesta cidade tão especial e importante para a marca. Poder oferecer a Experiência Starbucks, com mais uma unidade, para a comunidade local é um grande privilégio. Estamos muito felizes com a aceitação e receptividade do consumidor florianopolitano, o que nos motivou a ampliar nossa atuação e oferecer mais uma experiência na cidade”, comemora Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks Brasil.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade