img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Volante Arouca reforça o Figueirense para a temporada 2020

Publicado em 15/01/2020


Volante Arouca reforça o Figueirense para a temporada 2020



O departamento de futebol do Figueirense segue trabalhando para a montagem do elenco alvinegro para a temporada de 2020 e, neste domingo (12), confirmou mais um reforço para o Furacão: o volante Arouca, de 33 anos, chega ao clube de forma definitiva, com contrato até o final do ano.

  Arouca é formado na base do Fluminense (RJ), e chegou à equipe profissional em 2004. Em 2009, se transferiu para o São Paulo (SP), onde 1permaneceu até meados de 2010, quando chegou Santos. O jogador tem passagens ainda por Atlético (MG) e Palmeiras (SP), e disputou a última edição da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vitória (BA).

 

Com carreira vitoriosa, Arouca chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Em 2015, esteve na equipe do Palmeiras campeã da Copa do Brasil, juntamente com o lateral Lucas, que também acertou seu retorno ao Furacão para 2020. Também pelo Palmeiras, foi campeão brasileiro em 2016. Pelo Santos, foi campeão da Libertadores, em 2011. Acumula, ainda, um título da Copa do Brasil pelo Santos e um pelo Fluminense.

 

“Estou feliz por chegar ao Figueirense. É mais um grande desafio na minha carreira e espero que seja vitorioso, assim como foi em todos os lugares que passei. Chego ao clube em um momento importante, de reconstrução, retomada, e vamos nos dedicar muito para que 2020 seja um grande ano para o Figueira”, declarou o jogador.

 

Arouca chegou à Florianópolis neste domingo (12), passa por exames médicos e testes físicos e deve começar a treinar com o restante do elenco na segunda-feira (13). A apresentação oficial do jogador será comunicada com antecedência pelo clube. O primeiro compromisso do Furacão na temporada de 2020 está marcado para o dia 23 de janeiro, quando enfrenta o Juventus, no Estádio Orlando Scarpelli, pela abertura do Campeonato Catarinense.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade