img

Florianópolis, 19/04/2024




MUSICA

Summer Sunset Jazz Jurerê acontece de 10 a 12 de janeiro no Jurerê Open Shopping

Publicado em 08/01/2020


Summer Sunset Jazz Jurerê acontece de 10 a 12 de janeiro no Jurerê Open Shopping

Felipe Coelho, que é um dos violonistas de maior destaque do Brasil, apresenta seu repertório de músicas autorais, com influências da música clássica, choro, flamenco, ritmos orientais e jazz.




Os amantes da boa música já têm o que comemorar na temporada de Verão 2020 em Florianópolis. O Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, promove de 10 a 12 de janeiro o 1º Summer Sunset Jazz Jurerê.

O festival reunirá cerca de 20 músicos locais e internacionais em seis shows de jazz, blues, tango e música instrumental brasileira e internacional.

A entrada é gratuita e as apresentações ocorrem no palco principal do shopping (área coberta), na Quadra Praia, ao lado do IL Campanario. Serão dois shows por noite, de sexta-feira a domingo, sempre às 18h e 20h15min. Subirão ao palco: Luis Gustavo Zago Trio e Mark De Jong e Quarteto Latineo (sexta-feira); Felipe Coelho Duo e Quarteto Tango de Raiz, da Argentina (sábado) e Roger Correa e Gaita ao Ponto Trio e Cristiano Ferreira Trio (domingo).

Além do festival de música, o Jurerê Open Shopping terá ainda neste final de semana aula de yoga (sábado, às 10h) e apresentação de Boi de Mamão (sábado às 16h), no mesmo local. Já no palco da Quadra Búzios haverá show com a Banda Milan, no sábado, às 19h. 

PROGRAMAÇÃO

SEXTA FEIRA (10)

18h - Luis Gustavo Zago Trio. Compositor, pianista, arranjador e produtor musical, é um dos nomes mais importantes da cena musical catarinense. Trabalha como arranjador para a Camerata Florianópolis, além de desenvolver trabalho de música autoral, com influência de compositores brasileiros e do jazz americano.

20h15min - Mark De Jong e Quarteto Latineo. Compositor e baterista holandês residente no Brasil, Mark apresenta neste show as músicas de seu último disco gravado na Holanda e que mistura os elementos da improvisação jazzística com ritmos afro latinos.

SABADO (11)

18h - Felipe Coelho Duo - Ao lado do percurssionista Rodrigo Campos, Felipe, que é um dos violonistas de maior destaque do Brasil, apresenta seu repertório de músicas autorais, com influências da música clássica, choro, flamenco, ritmos orientais e jazz.

20h15min - Quarteto Tango de Raiz - Formado pelos argentinos Pablo Greco (bandonéon) e Emiliano Greco (piano); e por Melina e Cristian Faig (flauta e voz), o quarteto traz arranjos especiais de tangos, milongas e valsas argentinas.

DOMINGO (12)

18h - Roger Correa e Gaita ao Ponto Trio - Considerado um dos grandes nomes da gaita ponto da atualidade, o jovem Roger tem a maturidade de um artista de grande porte. No repertório apresenta um trabalho que une a improvisação do jazz com o choro brasileiro.

20h15min - Cristiano Ferreira Trio - Para fechar o festival, o guitarrista Cristiano Ferreira presenteará o público com o melhor do blues norte americano.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade