img

Florianópolis, 20/04/2024




TURISMO

Florianópolis registra aumento na ocupação de leitos no Réveillon 2020

Publicado em 03/01/2020


Cristiano Andujar/PMF
Florianópolis registra aumento na ocupação de leitos no Réveillon 2020



Pesquisa realizada pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis realizada em 62 hotéis registrou alta na taxa de ocupação de leitos em relação ao Réveillon do ano passado.

Foram ocupados 96,52% dos leitos. Comparando com 2018, que teve 95,27%, esse total geral de ocupação corresponde a um aumento de 1,31%. A pesquisa foi dividida também por ocupação hoteleira nas praias, termais, região Central e Continente. De acordo com avaliação feita por Estanislau Bresolin, presidente do SHRBS, foi a maior ocupação dos últimos anos.

Segundo o Superintendente de Turismo da Prefeitura de Florianópolis, alguns fatores explicam o incremento: “a promoção foi mais intensa em 2019, sobretudo em regiões nacionais que não estávamos tão presentes, como o Centro Oeste e Minas Gerais. A promoção foi possível a partir de parceria entre poder público e Floripa Convention. Além disso, melhorias na infraestrutura dos balneários - com mais chuveiros, banheiros, acessibilidade e sinalização, além de grandes intervenções, como no asfaltamento de vias, engordamento da praia de Canasvieiras, a reabertura da Ponte com show pirotécnico e o novo Aeroporto colaboraram para colocar o destino em destaque," afirma o Superintendente de Turismo da Prefeitura de Florianópolis, Vinícius De Luca.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade