img

Florianópolis, 16/04/2024




DIVERSAO

Réveillon Spettacolo do P12 é um dos mais cobiçados do país em Jurerê Internacional

Publicado em 20/12/2019


Réveillon Spettacolo do P12 é um dos mais cobiçados do país em Jurerê Internacional



No famoso parador de praia de Jurerê Internacional, a festa da virada do P12 chega à sua 13ª edição e segue como uma das mais procuradas do Brasil.

A noite de terça-feira, 31 de dezembro, promete uma experiência divertida, sofisticada e inesquecível para celebrar o ano de 2019 com open food requintado, open bar premium e atrações que se destacam no cenário da música eletrônica.

Grandes nomes da cena eletrônica assumem as pick ups do Spettacolo 2020. O residente da casa André Maran dá as boas vindas a partir das 22h com um set dinâmico e o DJ local Henrique Fernandes assume o som da festa da virada às 23h00 para chamar 2020 na melhor vibe de Jurerê Internacional. Na sequência, às 00h30, a atração nacional KVSH comanda o Spettacolo. O DJ Anão assume às 2h com uma apresentação open format. O Ultra House, formado pelos Djs André Maran e Rodrigo Luca, fecham a noite de uma das melhores viradas do país a partir das 4h.

A virada oferece open bar premium (água, refrigerante, cerveja Budweiser, energético Red Bull, vodka Absolut, gin Seagram’s whisky Ballantine´s Finest e espumante Mumm) e open food requintado assinado pelo chef Valeriano Duarte com frios e antepastos (carpaccio, tartare de salmão, seleção de queijos, terrines, mini pastéis, kibe e outros), ilha de risotos de ragu de cordeiro, filé ao molho de manjericão e gorgonzola, nozes e peras glaceadas, além de paella de frutos do mar, sopa de lentilha com defumados, mesas de frutas tropicais e a opção vegana de espaguete de pupunha ao pesto de manjericão. Na beira da praia, o P12 Parador Internacional ainda prepara atrações circenses do Grupo Tholl e show de fogos exclusivo para brindar o novo ano.

Serviço:

O quê: Réveillon Spettacolo

Data: 31/12/2019 – terça-feira

Horário: 22h às 6h

Atrações: KVSH, André Maran, Henrique Fernandes, Anão e Ultra House.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade