img

Florianópolis, 18/04/2024




TURISMO

Cerimônia de inauguração do voo da cia aérea ultra low cost Flybondi entre Florianópolis e Buenos Aires

Publicado em 18/12/2019


Cerimônia de inauguração do voo da cia aérea ultra low cost Flybondi entre Florianópolis e Buenos Aires



No dia 19 de dezembro, a companhia aérea ultra low cost argentina Flybondi iniciará sua operação em Santa Catarina, com o voo entre o Aeroporto Internacional de Florianópolis ? Hercílio Luz e o Aeroporto El Palomar, em Buenos Aires.

Atualmente Flybondi tem anunciadas quatro rotas no Brasil, posicionando-se como a única linha aérea low cost a unir Brasil e Argentina. A rota Buenos Aires - Rio de Janeiro começou a operar em outubro entre o Aeroporto Internacional El Palomar (EPA) e o Aeroporto Internacional do Galeão, com quatro frequências semanais às segundas, quartas, sextas e domingos.

O voo Buenos Aires - Florianópolis, que se inicia no dia 19, conectará a capital argentina com a capital catarinense através de quatro frequências semanais: terças, quintas, sábados e domingos. Existem tarifas a partir de R$ 280 (valor final e por trecho) no site da companhia aérea.

Flybondi também começará a voar para São Paulo, com início programado para o dia 24 de janeiro de 2020, ligando EPA ao Aeroporto de Guarulhos por meio de três frequências, às segundas, quartas e sextas. Por fim, a rota Buenos Aires - Porto Alegre, recém-anunciada, começa a operar dia 3 de março.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade