img

Florianópolis, 16/04/2024




DIVERSAO

Vic Zamoth e Júnior Ramos comandam festa no Le Barbaron

Publicado em 13/12/2019


Vic Zamoth e Júnior Ramos comandam festa no Le Barbaron



No domingo(15/12) o Le Barbaron, beach club que fica na Praia Brava, Norte de Florianópolis, sedia a festa Back To Miami a partir das 16h.

A festa, promovida pela agência Creative, marca o início da temporada na famosa praia e conta com os DJ´s Vic Zamoth, Júnior Ramos, Lelo Rosa e Soder. São todos DJ´s de Florianópolis que souberam transformar a diversão em uma carreira promissora.

Zamoth é a revelação da temporada, e especializada no estilo open format, que engloba pop e funk, fruto da influência dos artistas Alok, Anitta e Ariana Grande. Aos 24 anos, a catarinense também é e atriz e cantora, do qual herdou o dom artístico de sua família, composta de cantores.

O jovem DJ Júnior Ramos especializou-se em open format, ou seja, a mescla dos estilos funk, pop e hiphop. Em 2018, começou uma série de lançamentos com produções próprias e remixes, como a releitura do hit "Deixe-me Ir", da banda de rap 1Kilo. O Le Barbaron abre às 10h e fica Av. Tom Traugott Wildi, 215 - Praia Brava, Florianópolis.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade