img

Florianópolis, 19/04/2024




TURISMO

MSC Sinfonia chega ao Brasil para realizar embarques inéditos do porto de Itajaí (SC) na temporada de cruzeiros 2019/2020

Publicado em 13/12/2019


MSC Sinfonia chega ao Brasil para realizar embarques inéditos do porto de Itajaí (SC) na temporada de cruzeiros 2019/2020

A MSC Cruzeiros é a marca de cruzeiros que mais cresce no mundo. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suíça.




O luxuoso navio será uma ótima opção aos moradores da região Sul do Brasil que desejarem realizar viagens de cruzeiro com muito conforto e entretenimento a bordo



Por: Paulo Luis Cordeiro

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anuncia a chegada do MSC Sinfonia ao Brasil para a temporada de cruzeiros 2019/2020 na América do Sul. O navio realizará embarques de forma inédita em Itajaí (SC), oferecendo mais uma opção de embarque, principalmente para os brasileiros que moram no Sul do País, e também em Santos (SP).

O elegante MSC Sinfonia terá um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina. Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros comentou: “Estamos muito animados com o início das nossas operações em Itajaí, que representam nossa expansão e liderança no País. Tenho certeza que essa temporada de cruzeiros será de grande sucesso. Como empresa líder na América do Sul, assim como em outras partes de mundo, ofereceremos aos brasileiros as melhores opções de férias, além de contribuir substancialmente com a movimentação da economia do país, por meio de nossas operações nos diversos Estados no litoral do brasileiro”.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Sinfonia oferece elegantes cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O sofisticado navio também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe, quadra poliesportiva. Se a ideia for curtir os dias ao sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta ainda um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos. O navio possui ainda um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway, discoteca, o autêntico SPA balinês MSC Aurea SPA, um salão de beleza da rede de cabelereiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym.

As crianças também têm seu espaço dedicado nesse navio, o Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen's Club para jovens de 12 a 17 anos. Em 2015 o MSC Sinfonia passou pelo programa de revitalização, chamado Renaissance, com o objetivo de aprimorar suas instalações a bordo. Após a revitalização, o navio passou a contar com mais cabines com varanda, mais áreas públicas para os hóspedes, melhores opções gastronômicas e espaços dedicados para crianças.

Na temporada 2019/2020 a MSC Cruzeiros continuará crescendo no país, ampliando sua oferta em 15% em relação a temporada 2018/2019, com um total de 117 mil cabines. A companhia prevê que aproximadamente 31 mil turistas embarcarão e estarão em trânsito em Itajaí. Já no Estado de Santa Catarina, serão aproximadamente 67 mil turistas.



MSC Sinfonia chega ao Brasil para realizar embarques inéditos do porto de Itajaí (SC) na temporada de cruzeiros 2019/2020

A frota da MSC Cruzeiros é composta por 17 navios modernos e inovadores é uma das mais ambientalmente avançadas do setor. A companhia está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacto ambiental de sua frota no mar e em terra, empregando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras.



MSC Sinfonia chega ao Brasil para realizar embarques inéditos do porto de Itajaí (SC) na temporada de cruzeiros 2019/2020

Navegando para mais de 200 destinos por cinco continentes, a MSC Cruzeiros reúne mais de 180 nacionalidades de todo o mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança europeia da empresa. Espere encontrar opções gastronômicas internacionais, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia para hóspedes a bordo.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade