img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Festa cervejeira de fim do ano agita o final de semana em Florianópolis

Publicado em 05/12/2019


Festa cervejeira de fim do ano agita o final de semana em Florianópolis



Mais de 20 rótulos, gastronomia e apresentações musicais estão confirmados na 4ª edição da Festa de Fim de Ano da Mestre-Cervejeiro.com. A entrada é gratuita

Uma data já tradicional para celebrar mais um ano e elevar a energia para a chegada de 2020. Assim é a festa de Fim de ano da loja Mestre-Cervejeiro.com de Florianópolis que chega a sua 4ª edição neste sábado (07), das 12h às 20h, no Itacorubi.

Como a cerveja artesanal é o personagem principal da festa, os organizadores selecionaram 21 rótulos dos mais variados estilos para integrarem as taps do evento. Os chopes, de 300ml, serão comercializados a partir de R$10. Além disso, os food-trucks O-lhó-lhó, BlackSmoke, Monareta e Miss Donuts formam a praça de alimentação do evento. E para animar, a festa de Fim de Ano da loja Mestre-Cervejeiro.com de Florianópolis  contará com a boa música das bandas Mad Queen e The Cosmic Surfer, além do DJ Calvin T.

De acordo com a organização, a festa deve reunir mais de 2 mil pessoas ao longo do dia e estima-se um consumo de aproximadamente 2 mil litros de chope. “Estamos preparando uma festa para toda a família. Um dia ao ar-livre e com as melhores cervejas da região”, destaca José Eduardo Lobato de Siqueira, um dos sócios da loja. 

Serviço

O que: Festa de Fim de Ano Loja Mestre-Cervejeiro.com Florianópolis

Quando: 07 de dezembro, das 12h às 20h.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade