img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

Zurich Airport terá um novo comando na América Latina

Publicado em 19/11/2019


Felipe Carneiro
Zurich Airport terá um novo comando na América Latina



A partir de 1º de janeiro, Tobias Markert, atual CEO da Floripa Airport, será o novo CEO da Zurich Airport América Latina

Markert, que é suíço, dará continuidade no desenvolvimento de negócios internacionais na América Latina e vai liderar as atividades das operações da Zurich Airport na região. Ele irá substituir Stefan Conrad que foi CEO do grupo na América Latina por dois anos e, sob sua liderança conquistou o Bloco Sudeste (Vitória e Macaé), na 5ª Rodada de Licitações de Aeroportos, em março de 2019.

À frente do Aeroporto Internacional de Florianópolis, desde agosto de 2017, Markert além de construir um novo aeroporto que está sendo considerado um case de sucesso da privatização no país, trouxe um conceito inovador de place to be para a nova operação. Anteriormente foi diretor de operações do Aeroporto Internacional de Curaçao, que também pertence ao grupo Zurich Airport.

O grupo que vem atuando fortemente na América Latina, trouxe todo seu know-how em gestão de aeroportos. Ao todo, são oito operações: Aeroporto Internacional El Dorado (Bogotá/Colômbia), Aeroporto Internacional Hato (Willemstad/Curaçao), Aeroporto Internacional Cerro Moreno (Antofagasta/Chile), Aeroporto Internacional Diego Aracena (Iquique/Chile) e os quatro aeroportos no Brasil: Florianópolis, Vitória, Macaé e parte de do aeroporto de Confins em Belo Horizonte.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade