img

Florianópolis, 23/04/2024




GERAL

Evento gratuito promove talks sobre saúde física e financeira do homem

Publicado em 15/11/2019


Evento gratuito promove talks sobre saúde física e financeira do homem



Iniciativa da Barbearia Vip Coqueiros e da Plataforma É da Sua Conta terá palestras sobre câncer de próstata, finanças, investimentos e empreendedorismo

No Novembro Azul, mês em que as atenções se voltam para a prevenção ao câncer de próstata, um evento inédito e multitemático em Florianópolis irá abordar de forma leve e descontraída a saúde física e também financeira do público masculino. É o “Você Sempre no Azul”, que acontecerá no dia 19 - Dia Internacional do Homem -  das 17h às 21h, em Coqueiros, na Barbearia Vip, promotora da ação em parceria com a plataforma “É da Sua Conta”. A entrada é gratuita mediante inscrição prévia no link https://bit.ly/2Nmczo2

A ideia do encontro é reunir num só local assuntos de interesse do homem moderno, cada vez mais antenado com a sua saúde, trabalho, empreendedorismo, finanças e beleza, mas que também não abre mão do lazer – tanto que o evento terá rodadas de chopp, degustação de vinhos da Essen Decanter, música ao vivo com Acústico Kalifa e sorteio de brindes. 

A programação contará com talks com profissionais que são referência nas suas áreas. A abertura, às 17h, será com a palestra “Novembro Azul, Falando da Saúde do Homem”, com o urologista Henrique Peres Rocha, que trará informações sobre prevenção e tratamentos do câncer de próstata. A doença mata um homem a cada 38 minutos no Brasil e o número de casos chega a quase 70 mil por ano (fonte: Inca). Mesmo assim, 59% dos homens não costumam ir ao urologista (fonte: Revista Saúde e Instituto Lado a Lado pela Vida).

O bate-papo seguinte também promete chamar a atenção dos homens: “Como Ser um Investidor em Tempo de Juros Baixos”, comandado pelas especialistas certificadas em investimentos e mercados Karen Schafer (do “É da Sua Conta”) e Ingrid Pietro (AMG Capital e Genial Investimentos).

Para finalizar será abordado outro tema de grande interesse do público masculino: “Vale a Pena Investir em Franchising”, com o case de sucesso da Barbearia Vip, apresentado pelo criador da empresa, Victor Conceição. A empresa catarinense é a maior do setor de estética masculina da América Latina, com 37 unidades em sete estados. Após o talk, todos os especialistas estarão à disposição para tirar dúvidas.

O “Você Sempre no Azul” também disponibilizará uma caixa coletora para as pessoas que quiserem doar itens de higiene pessoal para pacientes com câncer. Todo o material será destinado para a AMUCC, entidade beneficiada pelo evento.

SERVIÇO

Evento “Você Sempre no Azul”

Dia: 19/11

Horário: 17h às 21h

Local: Barbearia VIP. Endereço: R. Des. Pedro Silva, 3078 - Coqueiros, Florianópolis

Valor: gratuito

Inscrições: https://bit.ly/2Nmczo2

Informações: (48) 99153-9225

PROGRAMAÇÃO

17h às 17h45 - Talk “A Importância do Novembro Azul”, com o médico urologista Dr. Henrique Peres.

17h45 às 18h15 - 1ª Rodada de Chopp com música ao vivo com o Acústico Kalifa

18h15 às 19h30 - Talk “Como Investir em Tempo de Juros Baixos”, com a economista Ingrid Pietro, sócia da AMG Capital Investimentos, e a administradora Karen Schafer, sócia do É da Sua Conta. Consultores de investimentos da Genial estarão à disposição para esclarecer dúvidas dos participantes.

19h30 às 20h - 2ª Rodada de Chopp com música ao vivo com o Acústico Kalifa.

20h00 às 20h45 - Talk “Empreender para crescer”, com Victor Conceição, criador da rede de franquias Barbearia Vip, juntamente com Ricardo Benevenuto, Diretor de Franquias e Diogo Scheidt, franqueado da marca.

20h45 - Encerramento - Rodada de Chopp e música ao vivo com o Acústico Kalifa

*Haverá degustação de vinhos da Essen Decanter ao longo do evento









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade