img

Florianópolis, 19/04/2024




TURISMO

Faial Prime Suites é finalista do Prêmio Líderes de Santa Catarina

Publicado em 14/11/2019


Faial Prime Suites é finalista do Prêmio Líderes de Santa Catarina



O Faial Prime Suites, tradicional hotel no centro de Florianópolis, está entre os finalistas do Prêmio Líderes de Santa Catarina.

Este é o segundo ano consecutivo que o empreendimento concorre à premiação concedida pelo LIDE Santa Catarina, sendo que no ano passado foi vencedor na categoria Serviços e, nesta edição, disputa o destaque em Turismo. O reconhecimento é entregue para empresas que se destacaram ao longo do último ano pelo pioneirismo e inovação.

Nos últimos anos o Faial Prime Suites passou por modernizações que o tornaram destaque e valorizaram ainda mais a história construída com foco no relacionamento com as pessoas e qualidade do atendimento. Atualmente o local dispõe de salas para eventos com até 180 pessoas, suítes amplas e confortáveis além de áreas sociais completamente reformuladas. Foi realizada ainda a criação do Complexo de Eventos Terraço, um ambiente com vista panorâmica para a baía sul da Ilha.

Responsável pelas mudanças que consolidaram o Faial Prime Suites como um dos melhores hotéis da Capital catarinense, o diretor Adriano Palma Silva tornou eficiente e enxuta a gestão financeira e administrativa, além de modernizar a política de vendas e o marketing. “Toda a nossa história é pautada no relacionamento com os nossos clientes. É a partir das necessidades e sugestões de cada hóspede que nos empenhamos em oferecer um serviço cada vez melhor, contribuindo para que o nome de Florianópolis esteja sempre relacionado ao turismo da mais alta qualidade”, comenta.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade