img

Florianópolis, 24/04/2024




TECNOLOGIA

RD Summit promove espaço para encontrar oportunidades de trabalho

Publicado em 08/11/2019


Paulo Luís Cordeiro
RD Summit promove espaço para encontrar oportunidades de trabalho

A Jobland contará com diversos espaços para a melhor experiência dos participantes.  




Maior evento de marketing e vendas da América Latina, o RD Summit 2019, além de reunir grandes nomes do cenário mundial em Florianópolis (SC) nos dias 6, 7 e 8 de novembro apresenta também um espaço para oportunidades de trabalho.



Por: Paulo Luis Cordeiro

Em Santa Catarina, o índice de desemprego é de 7,2%, de acordo com o IBGE, no país todo o índice é de 12,5%. Nesse cenário, eventos que promovem prospecção de empregos podem ser uma boa chance para interessados.

No Village, a Vagas.com reuniu dez startups e empresas inovadoras para compartilhar suas oportunidades de trabalho com o público, serão ao menos 125 vagas oferecidas pelas empresas VAGAS, RD, Grupo Zap, Em Casa, Hi Platform,Grupo DB1, Exact Sales, Somos Educação, Sense Data, Stone e Movile.

No Espaço Talks ocorrem conversas com as startups que conseguiram desenvolver uma cultura de resultados e que se tornaram desejadas por profissionais de todo país. No local há tambem o Career Space, local com oportunidades trabalho e conteúdos sobre carreira. O Espaço Relax contará com puffes e redes para recarregar as energias. No Datawall estará disponível um gráfico vivo que irá mapear os desejos e o cenário atual dos profissionais de Marketing, Vendas e Tecnologia.

“A Jobland, feita pela Vagas, será a primeira feira com foco em carreiras dentro do evento, são mais de 300m² distribuídos para oferecermos oportunidades tanto para profissionais que queiram encontrar a vaga perfeita, quanto para empresas e startups que queiram divulgar as suas vagas para um público conectado. Além disso, teremos um espaço para networking, descanso e um palco com games e stand up comedy falando sobre trabalho e carreira. Esse é um trabalho que irá além dos 3 dias de evento, queremos continuamente apoiar que empresas escolham melhor as pessoas e pessoas escolham melhor as empresas. E todo mundo que passar pela Jobland fará parte disso”, comenta Isabela Serpa, Especialista em Marketing na Vagas.com.


Paulo Luís Cordeiro
RD Summit promove espaço para encontrar oportunidades de trabalho

A Jobland tem como objetivo testar conhecimentos e oferecer empregos.


Paulo Luís Cordeiro
RD Summit promove espaço para encontrar oportunidades de trabalho

São esperadas 12 mil pessoas para três dias de imersão nos assuntos mais atuais e relevantes do universo de marketing, vendas e tecnologia. Neste ano, serão mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais em 180 horas de conteúdo de qualidade para ajudar pequenas e médias empresas a crescerem e impulsionarem seus negócios.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade