img

Florianópolis, 16/04/2024




MARKETING

Floripa Shopping fecha 2019 com novas operações

Publicado em 07/11/2019


Floripa Shopping fecha 2019 com novas operações



O empreendimento que busca sempre inovações para receber o consumidor se prepara para fechar 2019 com muitas novidades, que vão surpreender os visitantes.

O Shopping já conta com a Resultados Digitais que faz parte do complexo do Floripa Shopping, com uma unidade da Serpro – a maior empresa pública de prestação de serviços em tecnologia da informação do Brasil e a UniAvan - primeira universidade dentro de um shopping na capital. A nova fachada, o estacionamento externo, novas operações, academia e um posto de atendimento da Polícia Federal são as grandes novidades deste ano. Em breve o público vai contar, ainda, com um novo espaço gourmet que terá diversos restaurantes entre eles o que já está em funcionamento – o Botequim Guanabara.

O piso L3 é o mais novo e amplo espaço do shopping. A vista panorâmica para a SC401 e a fachada com uma pele de vidro dão um toque a mais de requinte e elegância para apreciar a linda vista de frente à área verde e mar da região. O piso L3 conta também com uma grande área para eventos de 400m². A academia SmartFit também fará parte das novidades e abrirá a estrutura no piso L3, ainda no mês de novembro, e os adeptos da boa forma física ainda terão a bela vista da área verde e mar que o novo piso proporciona. Além disso, nesse novo andar de vista panorâmica, vai acontecer a Pista de Patinação – Edição Verão – para refrescar moradores e turistas que vivem a temporada na capital catarinense.

O shopping já conta com mais de 1.100 vagas de estacionamento e para maior comodidade abriu mais de 300 vagas externas em um espaço que conta com aproximadamente 5.700 m².

Um grande marco também em 2019 foi a inauguração do novo posto de atendimento da Polícia Federal, exclusivamente, para serviços de passaportes. O espaço dentro do Floripa Shopping é o único local responsável pelo pedido ou renovação desse tipo de documentos da Grande Florianópolis.

Promoções de Natal

Um dos momentos mais esperados por todos, com certeza, é o fim do ano que se aproxima e a chegada do Papai Noel que é sempre um grande evento e que reúne famílias inteiras para um lindo espetáculo. Este ano o Floripa Shopping realizará o lindo espetáculo para receber o bom velhinho no dia 08/12 (sexta-feira), às 19h30, junto a decoração de natal. Outro momento muito aguardado para os que amam presentear e ganhar presentes é a Promoção de Natal Naturalmente Mágico que será do dia 14 de novembro até 30 de dezembro e sorteará 1 moto BMW e 3 Scooters Elétricas e ainda leva na hora um panettone ou chocottone Bauducco. O regulamento completo da promoção estará disponível em breve no site www.floripashopping.com.br









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade