img

Florianópolis, 18/04/2024




VARIEDADES

Grupo Entre Elas encerra a temporada 2019 da Feijuca e Samba, no Boteco Zé Mané

Publicado em 26/10/2019


Grupo Entre Elas encerra a temporada 2019 da Feijuca e Samba, no Boteco Zé Mané



O sábado já é o dia da semana tradicionalmente conhecido pela feijoada e o samba no Boteco Zé Mané, em Coqueiros, na capital.

Encerrando a temporada 2019 de feijoada e samba, o Grupo Entre Elas se apresenta neste sábado (26), a partir das 13h30. Já a feijoada será servida a partir do meio-dia, como opção para o almoço.

Compositoras de músicas como “Aqui é o meu lugar” e “Eu tô Lá”, o Grupo Entre Elas é formado por Jéssica Antunes, Juh Percussão, Gi Guedes e Manoela Pires, que além das músicas autorais, se apresentam com repertório de clássicos do samba e da MPB. “Gostamos muito de nos apresentar no Zé Mané. A casa tem uma energia incrível, valoriza os artistas da região - você chega lá sempre está tocando algum disco de artista local. Também nos identificamos com o formato, que permite que o público interaja, seja através dos pedidos musicais, como através da dança. É um prazer sermos escolhidas para fechar a temporada 2019 da feijoada”, comenta Gi Guedes. 

Segundo Angela Monguilhott, uma das proprietárias do Boteco, a temporada de Feijuca & Samba sempre encerra neste período do ano, quando as temperaturas mais quentes começam a predominar. “A casa continua aberta aos sábados, a partir das 17h e aos domingos, a partir das 16h. Todos estão convidados a prestigiar as delícias do cardápio”, destaca Angela. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade