img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Floripa Shopping comemora o Dia das Bruxas com Bailinho de Halloween e Musical da Família Addams

Publicado em 23/10/2019


Floripa Shopping comemora o Dia das Bruxas com Bailinho de Halloween e Musical da Família Addams



As crianças podem usar a criatividade e preparar a fantasia assustadora para o Bailinho de Halloween do Floripa Shopping.

A festa do Dia das Bruxas, comemorada tradicionalmente nos Estados Unidos, no final de outubro, é uma data esperada o ano inteiro. O dia de gostosuras ou travessuras da cultura americana espalha festas divertidas pelo mundo inteiro.

Os principais símbolos do Halloween são as bruxas, múmias, abóboras e monstros e vale tudo para se divertir com os amigos no Bailinho de Halloween! A grande festa será no dia 26 de outubro (sábado), das 15h às 19h, no novo espaço coberto – Piso L3. O Shopping está preparando um lindo evento para os pequenos e toda a família com muita brincadeira e oficinas temáticas. A boa música não poderia faltar e quem vai animar a galerinha é a banda da Tia Lili.

Um dos momentos mais esperados na festa é o Desfile de Fantasias, que vai escolher o traje mais criativo e horripilante. Então os papais e mamães podem caprichar na fantasia assombradora da criançada e, de quebra, tentar vencer o desfile.

A festa conta ainda com a apresentação do Musical “A Família Addams”, com produção da Ensamble Produções Artísticas, a partir das 18h. Uma das famílias mais famosas e sombrias, do mundo, promete aterrorizar e animar o público presente com os personagens: Mortícia Addams, Gomes, Faster, Vandinha e Vó Feiticeira. O evento é gratuito, mediante doação de alimentos não perecíveis. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade