img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Natiruts traz o Reggae Power para a Arena Petry

Publicado em 21/10/2019


Natiruts traz o Reggae Power para a Arena Petry



I Love é o nome do oitavo disco de inéditas do Natiruts lançando em dezembro de 2018.

Referência no cenário do reggae nacional e autor de inúmeros clássicos - “Beija-Flor”, “Andei Só” e  “Sorri”, entre outros - a banda Natiruts sobe ao palco da Arena Petry no dia 26 de outubro com a turnê do recém lançado trabalho “I Love”. Além das faixas já conhecidas pelo público, o grupo chega a Santa Catarina com os sucessos do último álbum, “Xaxado de Amor” e “Serei Luz”, entre outras canções com temas sobre amor e positividade. Além deles, a banda mineira de pop alternativo, Lagum, também agita a noite.

Um título que explica tudo o que é necessário na vida: o amar, o amor. Simples assim. As mensagens positivas que fazem parte do DNA da banda  configuram suas canções, cada uma com uma identidade própria e boas novidades sonoras nunca antes exploradas pelo Natiruts. 

O recente trabalho tem batidas eletrônicas em “Xaxado do Amor”, música brasileira com R&B em “I Love” e parceria com o cantor Thiaguinho na faixa “Serei Luz”. 

Com mais de 20 anos de carreira, o Natiruts tem oito CDs e 4 DVDs lançados. Em 2015, o grupo se consagrou como a banda pop brasileira de maior expressividade no mundo, segundo o relatório de uma relevante plataforma de streaming de música. “O público do Natiruts no exterior gosta da sonoridade do português nas nossas melodias”, aponta Alexandre Carlo. 

Outra atração da noite, Lagum é uma banda mineira de pop/alternativo. 
O grupo lançou o primeiro álbum em maio de 2016 e já acumula vários hits de sucesso como  ‘Deixa’, ‘Não vou mentir’ e ‘Bem Melhor’. “Deixa”, inclusive, teve grande destaque ao aparecer como som de fundo em um stories do jogador Neymar. No youtube, a faixa acumula 59 milhões de visualizações.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade