img

Florianópolis, 16/04/2024




TECNOLOGIA

Riot Games celebra 10 anos de League of Legends com a comunidade global

Publicado em 17/10/2019


Riot Games celebra 10 anos de League of Legends com a comunidade global



A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora do League of Legends (LoL), anunciou nesta terça-feira, 15, vários jogos novos e projetos em andamento durante uma transmissão global para comemorar o aniversário de 10 anos do LoL.

 A empresa também promoveu eventos para comemorar a data em várias partes do mundo, como Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Istambul (Turquia), Lima (Peru), Londres (Reino Unido), Los Angeles (Estados Unidos), Madri (Espanha), Cidade do México (México), Moscou (Rússia), Santiago (Chile), São Paulo (Brasil), Seul (Coreia do Sul), Xangai (China), Cingapura (Cingapura), Sydney (Austrália) e Tóquio (Japão). 

League of Legends O LoL está trazendo mais uma Campeã para o Rift: Senna. A princípio, Senna era uma das muitas almas presas na lanterna do Thresh e queridinha dos fãs desde sua introdução na história do Lucian. Agora ela é a mais nova suporte do elenco de mais de 140 Campeões do LoL, com um diferente estilo de jogo de atiradora. Ela chegará ao Ambiente Público de Testes (PBE) no dia 29 de outubro e no ambiente de jogo no dia 10 de novembro. 

A partir de 22 de outubro, no Ambiente Público de Testes, os jogadores serão testemunhas de uma das maiores mudanças já feitas no Summoner's Rift: a Ascensão dos Elementos. Trata-se de uma série de mudanças de pré-temporada na mecânica de jogo dos Dragões Elementais, um dos aspectos mais dinâmicos no game. Os jogadores do ambiente de jogo vão ver esses recursos da pré-temporada no dia 20 de novembro. 

Pela primeira vez em quatro anos, o LoL trará de volta, por tempo limitado, o tão pedido modo Ultra Rápido e Furioso (URF) com Seleção de Campeões completa. Além disso, todos os produtos da Riot começarão gradualmente a ser traduzidos para o árabe. E neste 15 de outubro, a Riot lançará uma série de nove álbuns com as músicas de cada temporada do LoL em várias plataformas de música. 

E, por último, para agradecer a todos os jogadores que já colocaram os pés no Rift, por 10 dias, a partir de 17 de outubro, todas as pessoas que criaram suas contas antes de 15 de outubro, às 22h (BRT), receberão um presente a cada dia que fizerem login e jogarem uma partida, até o grande dia do aniversário do LoL, em 27 de outubro. 

O League of Legends: Wild Rift é um novo MOBA 5v5 para dispositivos móveis e console. Ele tem quase a mesma mecânica de jogo do LoL para PC, porém adaptada para novas plataformas. O Wild Rift tem um novo esquema de controle com dois sticks e o Rift foi reformulado para partidas de 15 a 18 minutos. Mas ele não é uma versão portátil do LoL para PC: o Wild Rift é um novo jogo, feito do zero para proporcionar uma experiência legítima e íntegra, digna do tempo dos jogadores. 

Ele será lançado para dispositivos móveis em 2020 e o pré-cadastro já está disponível na Google Play Store. 



Riot Games celebra 10 anos de League of Legends com a comunidade global




Riot Games celebra 10 anos de League of Legends com a comunidade global










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade