img

Florianópolis, 18/04/2024




ESPORTES

Brasil x Senegal: Como era a Seleção Brasileira na única derrota sofrida para um país africano?

Publicado em 09/10/2019


Brasil x Senegal: Como era a Seleção Brasileira na única derrota sofrida para um país africano?



Time brasileiro entra em campo para abafar a derrota recente para o Peru e embalar rumo às Eliminatórias

Nesta quinta-feira (10), a Seleção Brasileira encara o Senegal pela primeira vez na história, em jogo amistoso de preparação para a disputa das Eliminatória da Copa do Catar, em 2022. A partida tem início logo cedo, às 9h (horário de Brasília), e conta um retrospecto quase impecável do favorito time brazuca contra africanos. Afinal, o histórico do duelo possui 33 vitórias canarinhas e apenas uma derrota em 34 partidas. 

O único revés brasileiro para uma seleção da África ocorreu para Camarões na Copa das Confederações de 2003. Em clima de festa do pentacampeonato mundial no Japão, no ano anterior, o time brasileiro comandado pelo técnico Carlos Alberto Parreira foi surpreendido pela boa atuação do adversário e viu a estrela em ascensão Samuel Eto’o, até então do Mallorca, da Espanha, brilhar com o gol decisivo do embate.

Na época, o Brasil contava com elenco recheado de grandes estrelas do futebol mundial e foi a campo com uma equipe armada no 4-4-2 com Dida; Belletti, Lúcio, Juan e Kléber; Emerson, Kleberson, Ronaldinho Gaúcho e Ricardinho; Adriano e Gil.

O duelo inédito com a seleção senegalesa coloca um retrospecto incrível do Brasil sobre países africanos e lhe dá forte favoritismo para sair vencedor. Segundo levantamento do Ogol, em 34 partidas disputadas contra seleções da África, foram 33 vitórias brazucas, uma derrota, 90 gols marcados e apenas 13 sofridos.

COMO APOSTAR NO BRASIL?

O Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, leva em consideração o fato do Brasil nunca ter jogado contra Senegal e o amplo retrospecto positivo contra países da África para lhe dar todo favoritismo para triunfar na partida amistosa em Singapura. 

A Seleção Brasileira pode render bons lucros para o apostador do Betsul. Investir na vitória do brazuca contra o Senegal pode render 40% de lucro. Porém, é bom ficar esperto com os senegaleses, que são os atuais vice-campeões africanos, e, caso consigam arrancar um simples empate, a cotação de lucro é de 4.07. Já um triunfo senegalês tem potencial de multiplicar o seu investimento em oito vezes (8.07) o valor apostado.

Após perder uma longa invencibilidade, que vinha desde a Copa do Mundo de 2018, os comandados de Tite têm tudo para buscarem uma recuperação nessa sequência de amistosos contra Senegal e Nigéria para embalar rumo a disputa das Eliminatórias da Copa do Catar, a partir de março do ano que vem. 

Se você é um apostador com bom faro para cravar o placar do jogo, não deixe de tentar lucrar com a modalidade de aposta esportiva Resultado Exato do Jogo. Cravar que a Seleção Brasileira vencerá por 4 a 0, por exemplo, tem odd de 14.12 e um simples triunfo de Senegal por 1 a 0 pagará 15.93.

E aí, vai deixar de apostar na Seleção Brasileira? Ou será que Senegal vai surpreender o time de Tite? Brasil ou Senegal? Em quem você aposta? Cadastre-se no Betsul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e aposte no vencedor do confronto.

Fonte: Betsul



Brasil x Senegal: Como era a Seleção Brasileira na única derrota sofrida para um país africano?










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...